"Você mudou tudo na minha vida
Me perdi nessa ousadia
Na sensação do seu corpo colado no meu
De saber o que é errado e ainda querer ser seu
De te procurar e conseguir aquilo me faz bem
E ao mesmo tempo dessa paixão ser refém"- autoral.
Capítulo 4: Os olhos mentem.
Soobin estava cara a cara com seu chefe, Choi Beomgyu, tendo acabado de transar com o marido dele. Não sabia o que dizer, não tinha explicação pra estar saindo do quarto de Yeonjun naquela hora, ainda mais se Beomgyu tiver escutado algo, aquela era uma situação sem saída.
Beomgyu não dizia nada, só olhava nos fundo dos olhos de Soobin, que estava cada vez mais nervoso. Após alguns segundos em silêncio, Beomgyu deu um sorriso ladino mordendo seu lábio inferior, enquanto negava com a cabeça.
— Você não vai me explicar?
— E-explicar? — disse fechando a porta.
— Bom, eu chego em casa, vejo que o quarto onde você devia estar tá aberto e com a luz acesa, o que é bem estranho... — se aproximou mais dele — Então eu concluo que você devia estar com o meu marido, correto?
— Beomgyu...
— Sim, correto! Até porque, eu liguei a chuveiro pra ver se você acabaria se entregando, pensando que eu não te veria sair, e você fez exatamente o que eu imaginava. Agora, você tem a oportunidade de se explicar, antes que eu conclua que você tava comendo meu marido dentro da minha casa.
Inexplicavelmente, Soobin se sentia intimidado, e não sabia bem como agir, nenhuma palavra saía da sua boca, uma vez que estava sendo pego no flagra. Em questão de segundos, a situação piora, quando Yeonjun sai do quarto, pelo menos, completamente vestido, e com uma expressão de cansaço.
Mas Choi Yeonjun tinha um plano em mente.
— Obrigado por ter cuidado de mim um pouco, Soobin, me sinto melhor de febre — sorriu fraco — Você realmente é um funcionário muito eficiente.
— Febre? — Beomgyu perguntou confuso.
— Eu tava doente, e por algum motivo, meu marido não tava em casa esse horário, então o Soobin fez a gentileza de cuidar de mim até que eu me sentisse melhor.
— Então como você explica eu ter escutado o Soobin dizendo "é melhor eu ir pro meu quarto, antes que ele desconfie"? Por que eu desconfiaria se vocês não estavam fazendo nada de errado?
— É porque eu sabia que você pensaria coisa errada, então eu preferia evitar a situação... — se aproximou mais do Beomgyu e levou suas mãos ao peito dele — Eu só não queria causar outra briga, amor.
Soobin estava impressionado com a capacidade do Yeonjun se mentir, ele mentia de forma que ninguém desconfiaria, contando uma história que provavelmente tinha acabado de inventar, e ainda usando de toque físico e apelidos para convencer Beomgyu que suas palavras eram sinceras.
— Amor... — riu fraco — Faz tempo que você não me chama assim.
— Te lembra quando a gente começou a namorar, não? — sorriu — Dá até uma saudade.
— É... — sorriu — Tem razão.
A cena era confusa, Beomgyu tinha dito não gostar de carinho, e agora, parecia completamente hipnotizado pelas mentiras do Yeonjun, como se tivesse mudado completamente de opinião. Mas na verdade, o de cabelos longos era extremamente confuso, inconstante como a chuva de verão.
— O que acha da gente ficar na sala essa noite, ver um filme, e ficar juntinhos... — selinho — Sei que você não gosta dessas coisas, mas só por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infidelity [Yeonbin] [HIATOS]
FanfictionVivendo um casamento infeliz, a fidelidade se torna algo difícil e Yeonjun se vê preso em um amor impossível, quando se apaixona por Soobin, o empregado da casa onde vive com seu marido. "Você realmente quer saber onde eu estava no dia 29 de abril? ...