Capitulo 2-

2 0 0
                                    

Quando acaba a aula guardamos nossos materiais e saímos da sala,vamos até a cantina e pegamos uma fruta então vamos indo para saída.

Ariel avista um garoto não muito alto,moreno,com brincos em suas orelhas e uma aliança em sua mão,também segurava uma bicicleta e olhava de um lado para o outro,esperando um espaço para poder entrar na escola.

Ariel- Lua,é aquele ali,aquele é o garoto! — ela diz em um tom de animação.

- aonde? — pergunto procurando o garoto.

Quando Ariel iria me mostrar ele já havia entrado na escola,ela solta um suspiro e olha para mim.

Ariel- Amanhã te mostro,ele já entrou. — a garota diz indo em direção a secretaria pois teria que buscar seu sobrinho lá.

Eu concordo com a cabeça e vou indo com ela,chegamos lá e o pequeno vem em nossa direção.

Pedro- Oi Lua! — o mais novo diz com um sorriso no rosto e me abraça.

– Oi Pedroca,como foi a aula? — sorrio e saímos da escola indo para o ponto pegar o onibus.

Chegamos no ponto e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Um tempo depois o ônibus chega e entramos,passamos nosso cartão de passagem e vamos até o fundo do ônibus onde tinha uma fileira de 5 lugares vazia.

Eu,Ariel e Pedro nos sentamos e voltamos o nosso papo.

Ariel- E a Ster?

- ah,ela sai mais cedo então pegou o ônibus de 12:40.

Ariel- ah sim sim.

O tempo se passa e chegamos,cada um vai para sua casa,chego na minha e vou para meu quarto,entro nele e jogo minha mochila em um canto,tiro meus tênis,meu casaco e me jogo na cama.

– que canseira ein. — falo comigo mesma e olho para cima.

Após um tempo refletindo eu levanto,mudo minha roupa e vou almoçar,mamãe tinha feito macarrão então pego meu prato e me sirvo,sento e começo a comer.

Eu termino de comer,coloco meu prato na pia e saio de casa para dar uma caminhada.

Enquanto caminhava eu sinto alguém me perseguindo,o que seria?
Paro e olho para trás,lá estava um garoto que é meio obcecado por mim,ele me mandava mensagem toda hora me elogiando e vivia me pedindo chances mas nunca quis,ainda esperava meu príncipe e esse garoto não era nem perto,mas ele era legal.

- Ah,é você.  — rio e vejo ele se aproximando.

Cavalo- Opa Lu,que bom que te encontrei,quero te ver.

— ah...que bom, né? — Dou um sorriso meio sem graça e volto a caminhar.

Cavalo- ei,calma eu quero ir com você!

Eu fecho minhas mãos com força e começo a caminhar um pouco mais rápido,pego meu fone de ouvido,coloco em minha orelha e coloco uma música bem alta.

Começo a dar uma corridinha e dou uma volta rápida no quarteirão então volto para casa.

- Garoto chato.

Vou para meu quarto e me jogo na cama.

— Cadê você meu príncipe? apareça logo para que eu seja sua e saiam do meu pé.

Coloco o rosto no travesseiro e dou um grito.

— tá,ele não vai aparecer tão cedo então vou ir tomar um banho. — levanto e me dirijo até o banheiro.

Depois do banho eu volto para o quarto e me sento em minha cadeira de rodinhas que pelo impulso e rapidez que sento quase caio.

— Puta merda. — me seguro em minha mesinha e rio comigo mesma.

Pego meu notebook e ligo ele,entro no Youtube e coloco em um tipo de vídeo aula. Pego um caderno,um lápis e uma caneta e começo a anotar o que achava importante.

...

19:35.

Fico até esse horário estudando e então desço para o jantar,a mesa estava pronta e as comidas nela então me sento e olho para mamãe.

– O Anderson não vem hoje?

Joane- Aí filha,ele disse que hoje vira mais tarde porque tem aula.

– hmm, ele sempre vem tarde,meu deus acho que esta aprontando!

Joane- Para Luana,que isso,come logo.

Mamãe me serve e solta um suspiro,eu concordo com a cabeça e começo a comer.

20:55

Nesse horário já estava em meu quarto me preparando para dormir,teria que acordar cedo pois em dias de robótica eu gosto de acordar cedo para fazer uma maquiagem mais resistente.

Bom,visto meu pijama,passo um perfume leve e me deito,apago minha luz e ligo o led azul pois adorava dormir com essa cor.

Coloco uma música calma e baixa e durmo.

...

5:30/ Quarta- Feira dia 14 de maio.

Eu acordo e vou direto para o banheiro,tomo um banho gelado pois estava bem quente já cedo,após o banho vou para frente do espelho e começo a me arrumar.

Faço a maquiagem,arrumo meu cabelo,visto o uniforme e desço. Era 6:00 e só saia as 6:30 então vou tomar algo antes de sair.

Quando da o horário saio de casa e vou para o ponto. Faço literalmente a mesma coisa de ontem e chego na escola.

Vou para sala e dessa vez decido ficar na sala e não andar,começo a arrumar meu material na mesa e vejo que o caderno do garoto estava lá novamente.

- que garoto esquecido. — rio comigo mesma e abro para ver se tinha algo de novo,bom,não tinha então escrevo novamente e deixo uma palavra nova lá.

" Dia dois com o caderno esquecido aqui na minha mesa ein kkk."

Guardo o caderno do garoto no mesmo lugar que tinha guardado ontem e vou para aula.

Acontece praticamente a mesma coisa do dia anterior com aulas e etc.

Saio da escola quando estava andando para buscar Pedro com Ariel,vejo um garoto lindo,perfeito,o príncipe dos meus sonhos passar por mim com uma bicicleta.

Ariel- é ele Lua,é ele,ele é o Petter — ela olha para mim.

- o que? sério? — dou um sorrisinho e buscar o Pedro,colocamos ele no onibus e vamos almoçar.

Depois do almoço voltamos para escola e nos sentamos em frente ao portão para esperar abrir para nossa aula de robótica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino do caderno esquecido.Onde histórias criam vida. Descubra agora