Zenitsu relembrou de novo como aconteceu.Tanjiro tinha faltado a aula e Nezuko teria que voltar para casa sozinha. Saia as 17:10 da escola e fazia um trajeto que demorava no mínimo uns 20 minutos para chegar em casa. Ela não gostava de ir sozinha, se sentia mais segura com alguém ao seu lado.
Zenitsu morava na mesma rua, e se ofereceu para acompanhar ela. A rua era sempre muito calma, não tinha do que ter medo.
- Nezuko-chan, você não quer jantar lá em casa um dia desses?, pode levar o Tanjiro se quiser
- Eu iria amar. Obrigada pelo convite.- ela sorriu, e abaixou a cabeça sussurrando - mas meu irmão não precisa vir junto.
- O que você disse? - indagou Zenitsu. É claro que ele escutou, sua audição era ótima. Mesmo assim não conseguiu entender.
A menina levantou a cabeça sorrindo para ele, suas bochechas estavam um pouco avermelhadas a deixando mais fofa.
- Está escurecendo, vamos continuar- ela segurou a mão dele o levando mais a frente. A passos lentos, os dois andavam admirando o céu mudar de cor.
Zenitsu queria saber no que Nezuko estava pensado. Ela andava tão estranha nesse dia.
Andaram mais alguns metros até que ela parou de repente. Apertou a mão do loiro que a encarou confuso.
- Zenitsu-kun, lembra de quando você me pediu em casamento - começou a menina, soltando a mão dele e se virando para fita-lo.
- Lembro, eu era terrível quando criança, e você era tão fofa... quer dizer, continua sendo - coçou a nuca - por que isso agora?
A menina abaixou a cabeça de novo, fitando o chão. Apertou as próprias mãos em nervosismo. Parecia se decidir sobre alguma coisa.
Agatsuma não estava entendendo o comportamento dela. Mas o corpo dele pareceu ter entendido, já que o coração acelerou, e começou a suar nervoso.
A menina deu alguns passos a frente para ficar mais perto do rapaz. O rosto de ambos ruborisados , e ambos corações descompassados. Um sorriso escapou dos lábios da menor, ela começou a falar.
- Eu quero saber... se o pedido ainda está de pé - sua voz aveludada proferiu calmamente. O garoto arregalou os olhos em espanto.
- Ahn?
- Bem... eu... o quero dizer... é...que gosto de você - disse um tanto nervosa desviando o olhar dele - quero ser a sua esposa! - ao falar a última frase, cobriu o rosto com vergonha.
- Você... gosta de mim ?
Ela fez que sim com a cabeça ainda com as mãos no rosto.
Ele sorriu. Nunca imaginou que nenhuma garota diria isso. Muito mesmo que seria Nezuko. Não conseguia acreditar...
Se aproximou dela, e gentilmente descobriu seu rosto. Queria olhar nos olhos dela, queria ter certeza que era verdade.
- De verdade?
- Sim... e você? Ainda gosta de mim? - perguntou meio receosa.
- Nunca deixei de gostar
Os dois sorriram com as afirmações que faziam. Era tão bom saber que eram correspondidos.
Estavam tão próximos. O céu já escurecera, aquela parte da rua não era tão iluminada, mais eles ainda conseguiam enxergar seus rostos alegres.
Nezuko colocou as mãos sobre as bochechas de Zenitsu. Olhou para os lábios dele depois para seus olhos. Como se pedisse permissão a ele. O rapaz percebeu a atitude da garota e, mesmo um pouco tenso, se aproximou mais para demonstrar que também queria aquilo.
Eles juntaram seus lábios em um beijo calmo e cheio de inocência. Se separaram para tomar fôlego. Ainda com as testas juntas, sorriam um com outro, sentindo as batidas de seus corações aceleradas.
- Você quer namorar comigo Nezuko? - perguntou o rapaz cheio de alegria.
Ela se afastou dele.
- Claro ! - sorriu - mas antes você tem que falar com meu irmão.
Ela se virou dando uma risadinha e voltando a andar.
- Ahn? Se eu disser ele vai me matar! - exclamou o loiro, e logo seguiu a garota.
- Não seja medroso! Ele nunca faria isso.
_______________________________
Zenitsu contou ao amigo o que aconteceu naquele dia. Ocultou uma coisinha ou outra para que o amigo não ficasse mais irritado com ele.
Tanjiro entendeu a situação. Mesmo que não gostasse muito da ideia, não podia fazer muito a respeito. Seu amigo e sua irmã resolveram ficar juntos, e se estavam felizes com isso, quem seria ele para reclamar.
Suspirou devagar. Sentia que não se acostumaria com aquilo facilmente.
- Tanjiro... - O loiro chamou, pois ele estava muito calado - Sei que está bravo comigo agora, m-mas pensa pelo lado positivo! Pelo menos ela não vai ficar com um estranho não é!?
Ele continuava calado.
- Não vai dizer nada? Tanjiro você está me assustando!
- Está me assustando também- Inozuke disse se intrometendo.
- Viu, até ele tá estranhando. Diz alguma coisa cara.
O ruivo suspirou mais uma vez.
- Tudo bem - finalmente se manifestou- não posso impedir que vocês fiquem juntos, seria errado. Apesar de não gostar muito da ideia... espero que sejam muito felizes.
O loiro ficou aliviado ao ouvir isso.
- Que bom que você entendeu Tanjiro-kun - ele sorriu para ele apertando os olhos. O rostinho corado fazendo-o parecer uma criança.
O amigo também sorriu. Não conseguia ficar bravo com ninguém por muito tempo. Fazia parte de quem ele era.
Assim que a conversa terminou. Nezuko desceu as escadas animada.
- Olá meninos! - disse alegre se aproximando e sentando ao lado deles - Eai já contou para ele- perguntou a Zenitsu e ele fez que sim com a cabeça.
- Ele já me falou Nezuko, e por mim tudo bem. O importante é que você está feliz - deu uma pausa ao sorrir para irmã
Os olhos dela se iluminaram
- Valeu irmãozinho! Sabia que você ia entender- o abraçou e logo voltou-se ao o amado - agora sim Zenitsu-kun, aceito o seu pedido de namoro
- Isso me deixa tão feliz!
Ela se aproximou dele o beijando e Tanjiro virou o rosto, não estava acostumado com isso.
- Melhor que novela mexicana! - exclamou Inozuke atrapalhando o momento.
Os três olharam para ele, o rapaz estava bebendo o café direto da garrafa.
- Inozuke! Eu disse pra não beber aí! - O mais velho dos irmãos kamado se aproximou tentando tirar o objeto das mãos do garoto.
- Me deixa pô !
Os três começaram a rir da situação
O resto da manhã foi agradável. Tudo já havia se resolvido. Nezuko e Zenitsu estavam felizes por estarem juntos e Tanjiro estava tentando se acostumar com a situação.
Mas não seria tão difícil, mesmo antes de seu amigo se tornar seu cunhado, ele já o considerava da família.
_________________________________
Notas finais:
Eu não soube como finalizar essa fic.
Foi a segunda que escrevi, e tenho um grande carinho por ela.Pretendo reescreve-la quando melhorar minha escrita. E, talvez, eu consiga pensar em um final melhor..
Obrigada por ler ^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado.
FanfictionComo explicar para o seu amigo que você começou a namorar a irmã dele? Crédito da capa: @fsfsfdvd (akira takadashi)