segundo.

41 1 5
                                    

Os amigos de Tanjiro foram para casa dele no sábado para estudarem para a prova. Zenitsu que deu a ideia, na verdade ele pretendia ir sozinho para contar sobre ele e Nezuko. Mas ficou com um pouco de medo resolveu meter o Inozuke na história. Dando a desculpa de "estudar".

- Bom dia tanjerina - disse Inozuke entrando, sem nem mesmo deixar com que o ruivo respondesse - o quê vocês vão almoçar hoje ?

- Bom dia - respondeu tanjiro com um sorriso sereno - ainda está cedo para almoçar. Mas pode tomar café se quiser.... ah, cadê o Zenitsu?

- Tá chegando. Ele parou rapidinho na lojinha do avô dele - pegou a garrafa de café e pretendia tomar direto dela, sendo impedido pelo amigo que tirou o objeto de suas mãos e botou o líquido em um copo.

- Seu seboso, foi criado por javalis ?!

- Que isso tanjiro, no mangá ce não julgava.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa a companhia tocou.

- Acho que é o relâmpago marquinhos , vai abrir a porta tajerino.

- Tá.

Abrindo a porta se deparou com o amigo que parecia extremamente nervoso. E estava.

- Nossa cara, você tá bem ? Seu avô tentou te bater com o cabo da vassoura de novo ?

- Ah... não, não foi isso não - respondeu com um sorriso amarelo - só cansei de andar até aqui(?)

- Hm... mas a nossa casa não e tão longe, tem certeza que tu não tá dando agonia ?

- Deixa isso pra lá Tanjiro, vamos logo ao que interessa - falou entrando na casa. Sua voz saiu determinada, mas na verdade estava tremendo por dentro..

Não deveria sentir esse medo do amigo. Mas ele sabia o quão superpotretor o ruivo era com sua irmã. Por conta da perda do pai Tanjiro acabou assumindo o papel de ciumento e protetor. Espantando todos os "abutres" de perto de sua princesinha. Nunca fez isso com os seus amigos, pois nunca deram um motivo para isso.

Zenitsu a princípio não estava interessado em Nezuko, esse sentimento foi surgindo com o tempo e crescendo a medida que os dois se conheciam melhor. Mas a menina disse que os dois só poderiam namorar oficialmente se o rapaz contasse para seu irmão.

Agora aqui está ele, esta com medo? Sim, e muito. Mas se não fizesse isso Nezuko não olharia mais na cara dele.

Respirou fundo. Aproveitou a oportunidade e começou a falar.

- T-Tanjiro.

- hum, o que foi ?

- você se lembra daquele combinado que fizemos no quinto ano ? Que se um de nós conseguisse uma namorada primeiro dividiria com os outros? - falou todo atrapalhado, foi um péssimo jeito de começar, percebeu isso mais já era tarde.

- Lembro mais ou menos. Acho que foi o Genya que falou isso, mas só na brincadeira - começou a rir com a lembrança

Foi no dia que uma menina pediu o Tanjiro em namoro e Zenitsu ficou com inveja, e quando ele disse que recusou o loiro espumou de raiva. "não sabe tratar uma mulher?", "Não era para ter falado desse jeito com ela", " você perdeu um boa oportunidade".

  Inozuke perdeu a paciência com o menino e disse que se ele reclamasse de novo acabaria com ele. Vendo a briga, Genya, que já estava extremamente irritado, gritou com eles ! E disse " o primeiro de vocês a namorar divide com os outros! Pronto, acabou a briga!" Os três concordaram.

Afastando essa memória e retornando ao presente. Tanjiro volta sua atenção para o amigo.

- por que a pergunta ?

- Então... acho que não vou.. poder dividir com você - respondeu se encolhendo.

Tanjiro arregalou os olhos.

- Pera... você tá namorando!?

Fez que sim com a cabeça.

- Que legal. Parabéns!

- Eu não acredito - gritou o Inozuke - quem é a louca ?

- É, agente conhece?

Fez que sim com a cabeça, de novo, só conseguia fazer isso.

- E então... quem é? É a Aoi ? - perguntou e inozuke franziu o cenho.

- Não... é... - engoliu seco - se eu contar promete não ficar bravo?

Tanjiro também franziu o cenho

- Não vai me dizer que é a Kanao.

- Não, Não Tanjiro! Juro, nunca faria isso com você! Só... só promete que não vai ficar bravo !

- Mas...

- Promete logo caramba!

- ok, eu prometo, agora fala,quem é?

- Tá, por onde eu começo... sabe que eu sempre gostei da Nezuko né?

Tanjiro olhou para o loiro incrédulo. Uma sensação estranha de raiva o cercou e ele levantou a voz para o amigo.

- Não acredito! Você pegou a minha irmã?!

- Calma aí, você prometeu que não ia ficar bravo - ele correu e se escondeu atrás de Inozuke, que não interviu, amava um barraco.

- como... mas como que isso?... vocês dois ?

- Vixi- falou o moreno - Deu tela azul no Tanjerina.

Tanjiro ficou parado apenas encarando o loiro que se esforçava em se manter distante dele. As palavras do amigo foram claras, mesmo assim ele não conseguia acreditar.

- Vacilou em, a única muie que não se pode pegar , depois da mãe, é a irmã do amiguinho.

- A culpa não foi minha Inozuke, essas coisas acontecem.

- E COMO ACONTECEU!? - gritou tanjiro, zangado e confuso.

- Você prometeu que não ia ficar bravo.

Ele tinha razão. E o ruivo sempre cumpriu suas promessas.

- tá, vou tentar manter a calma. Só... me explica essa história direito - forçou um sorriso, mais estava claramente irritado.

Zenitsu saiu de onde estava e ficou cara a cara com Tanjiro. Ele sentou a sua frente, e suando frio começou a falar.

- Sempre gostei dela. Achei que você tinha percebido - engoliu seco - eu vivia te dizendo o quanto eu acho ela linda.

- Sim, mas não achei que fosse por esse motivo - suspirou - continue

- Ok...

Assim os amigos iniciaram uma longa conversa...


Cunhado. Onde histórias criam vida. Descubra agora