**Alerta de Ansiedade**: "Este capítulo contém descrições de ataques de ansiedade e luta emocional."🌊
15 de junho de 2026, 02:33 da manhã.
Ilha de Jeju, Coreia do Sul.O avião pousou suavemente na ilha de Jeju, e Soojin sentiu a ansiedade tomar conta de seu peito. Era bom estar de volta àquelas terras familiares, mas algo dentro dela parecia pesado naquele momento. Enquanto caminhava pelo corredor estreito da aeronave, a jovem idol observava pela janela a escuridão da noite que envolvia Jeju, iluminada apenas pela luz tênue das estrelas.
Ao desembarcar, Soojin foi recebida pela irmã mais velha, Se-Ri, cujo olhar sério denotava preocupação. O silêncio entre elas era quase palpável enquanto se dirigiam ao carro estacionado nas proximidades do aeroporto.
Soojin desviou o olhar da janela do carro para encarar a irmã por um breve instante quando Se-Ri abriu a boca para falar algo e logo fechou, antes de voltar sua atenção para o horizonte escuro. Um longo caminho se estendia à frente delas, repleto de palavras não ditas e emoções contidas.
- Você está bem? - A voz de Se-Ri transmitia empatia e cuidado, trazendo para a morena uma sensação de conforto. Não era uma simples pergunta e Soojin sabia do que Se-Ri estava perguntando.
Jin, como era chamada pelos familiares e amigos próximos, desviou sua atenção do mar para a irmã que dirigia o carro. Após alguns minutos encarando a irmã, Soojin respondeu com sinceridade:
- Está sendo complicado - respira fundo - A repercussão foi difícil de lidar. A notícia se espalhou muito rápido e saiu do controle da empresa, mas estou tentando deixar a cabeça no lugar.
Soojin limpa as lágrimas que rolam pelo seu rosto com a parte de trás da mão e rápido para que Se-Ri não note, o que não deu certo.
- Uma vez eu escutei uma coisa que eu nunca esqueci: "Às vezes as tempestades mais difíceis são aquelas que nos mostram a força que carregamos dentro de nós." Mesmo nos momentos mais escuros, lembre-se de que você não está sozinha. Eu, a mamãe e nossas irmãs sempre vamos estar aqui, não importa o que aconteça. - Dava para ouvir a voz embargada da irmã mais velha.
Soojin desviou seu olhar para o mar novamente, observando as ondas e o barulho que faziam quando quebravam. O mar sempre acalmou a garota dos problemas que a vida lhe trazia. Foi o oceano e um caderno de composição que a esperaram de braços abertos quando seu pai faleceu devido ao acidente de carro na adolescência. Mas assim que se tornou uma idol teve que abandonar esse hábito para se dedicar ao grupo.
- Jin, você está me ouvindo? A gente já chegou! - A garota saiu de seus pensamentos ao sentir o cutucar da irmã na costela e a risada quando a idol deu um pulo.
- Ah!! Desculpe, Se-Ri. - Ela forçou um sorriso.
A casa da família Park era simples e aconchegante. No jardim, havia vários vasos de plantas e coisas de jardinagem da Sra. Park. A menina desceu do carro e, com a ajuda da irmã, levou suas coisas para dentro da casa.
Por ser madrugada, a casa da família estava toda escura e silenciosa; então Soojin se dirigiu para o seu antigo quarto. Assim que entrou no quarto, a menina colocou sua mala no chão e foi se arrumar para deitar.
Soojin não conseguiu ter uma boa noite de sono naquela noite; assim que deitou na cama para descansar, o medo do futuro tomou conta da sua mente e foi inevitável não se sentir ansiosa com tudo que estava por vir. Com o coração acelerado, a morena pulou da cama, calçou as pantufas, colocou um casaco e saiu da casa indo em direção ao mar e se sentando na areia observando o final da madrugada.
Ali, sentada na areia e sozinha, Soojin se permitiu chorar depois de vários dias. Os ombros da garota se agitam convulsivamente enquanto soluça; a cada exalação um jorro de lágrimas escorria. A garota apoia a cabeça entre os joelhos e chora mais ainda, fazendo com que ela não percebesse a presença de um homem que se aproximou e se sentou ao lado dela.
🌊
Olá gente, como vocês estão??? Esse aqui foi o primeiro capítulo da minha primeira fanfic postada!! Espero que vocês tenham gostado, pois estou animada para continuar postando para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Island of Memories - Lee Know
DragostePark Soojin, uma idol super famosa, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando boatos cruéis começam a circular pela mídia e pela internet, manchando sua reputação e abalando seu emocional. Desesperada por um refúgio, ela decide fugir para a bela...