Capítulo 1

57 3 5
                                    

Nozel estava nervoso, o que era raro para o capitão dos Águias de Prata, e o motivo disso era que teria que ir em uma reunião convocada pelo próprio Rei Mago. Ele não queria ir, não queria vê-los mas infelizmente não tinha escolha.

Nozel: Talvez não seja tão ruim, até porque Julius estará lá. - pensou ele.

Nozel: De qualquer forma preciso ir, já suporto tudo isso faz meses então não irá mudar nada - disse de forma triste.

Logo após isso ele se levantou para se dirigir ao encontro dos cavaleiros mágicos, mas antes avistou Solid.

Solid: Olá irmão Nozel!

Nozel: Olá solid, onde está Nebra? Pelo que sei vocês sempre estão juntos.

Solid: Ela foi fazer compras na cidade, o que pra mim é muito chato afinal é só mandar alguém fazer isso.

Nozel: Entendi... Estou saindo, provavelmente irei demorar.

Nozel foi respondido com apenas um aceno de cabeça, então após isso se dirigiu imediatamente a capital real, sabia que quando chegasse lá tudo começaria mais uma vez, mas mesmo assim ele iria.

•°•Quebra de Tempo•°•

Jack: Olha só quem finalmente resolveu aparecer - apontou com uma voz ácida.

Fuegoleon: Pensei que era mais pontual - alfinetou com uma cara de poucos amigos.

Yami: Pelo visto é você que envergonha o nome da sua família - disse com um sorriso debochado.

Os outros apenas ficaram calados com caras fechadas, Nozel apenas se dirigiu ao seu lugar, infelizmente o Rei Mago ainda não havia chegado, o que dava passe livre para eles fazerem o que quiserem.

Fuegoleon: Não vai responder !? Isso é um milagre.

William: Com toda certeza é Fuegoleon, mas devem parar o Rei Mago deve chegar a qualquer momento, enquanto a você Nozel, está 20 minutos atrasado, deveria realmente se envergonhar.

Charlotte: Concordo com o William, você não era tão descuidado desse jeito Nozel, enquanto a vocês poderiam pelo menos disfarçar.

Rill: Você também não sabe disfarçar tão bem Charlotte kkkkkk.

Aquilo o machucava, mas graças aos céus o Rei Mago havia chegado, logo todos se calaram, Nozel suspirou aliviado, mesmo tendo olhares de puro ódio sendo direcionados a ele.

Julius: Fico feliz em ver todos vocês aqui, peço desculpas pelo meu atraso.

Gueldre: Não se preocupe com isso Julius todos nós sabemos que tem seus motivos, não é verdade Nozel ? - disse se divertindo com a situação.

Nozel: Claro, eu não vejo problemas nisso...

Julius: Que bom,vamos começar então.

William: Eu estava curioso para saber porque convocou todos nós, é alguma coisa séria ?

Fuegoleon: Alguma ameaça ?

Yami: Se for pode deixar que eu mato! Já tenho até alguém em mente - disse olhando pro nozel com raiva.

Jack: Se quiser eu ajudo, já faz tempo que não corto alguma coisa - olhou pro nozel com um tom de desafio.

Julius: Se alcamem por favor, não é nada disso.

Charlotte: Então o que seria senhor? É alguma notícia boa? Confesso que estou curiosa.

Rill: Eu também! Quero saber logo o que é, a curiosidade está me matando!

Em Busca da Rendenção (Nozel Silva)Onde histórias criam vida. Descubra agora