Ah, esses últimos dias tem sido tudo tão corrido! Mal tenho tempo para fazer minhas coisas pessoais e lazer. Tudo o que me resta é pedir pra ir pra casa da minha querida amiguinha, já que ela sempre me aceita nesses momentos tediosos.
Chat on
Mon' Amour ❤️ (Best)
OIIOUII LINDONAAA >
< Que que voce quer 🖕
É assim que você trata sua melhor
amiga? Magoou. >< Fala logo que que você quer,
pragaQue bom que perguntou, xô ir
na tua casa? Tá o maior tédio aqui. >< se AutoConvidando? Tá, vem
logoTô indo amore, espera eu aí, bjo💋 >
< ta, tô esperando
Chat off
Foi bom ter perguntado pra ela, pelo menos vou sair do tédio sozinha pra ir pro tédio junto com aquela cachorra! Uhuu!
— " Xô me arrumar aqui né, na verdade só pegar umas coisas na bolsa e ir, não vou me arrumar nada não. "
Peguei meu carregador, uma necesseire, minha escova de cabelo, minha escova de dentes e uma pasta, uma pantufa e um pijama e coloquei tudo na bolsa (mochila), agora estou à caminho!
— " Vamos lá, partiu casinha da amiga. "
Nós vamos aproveitar que os pais dela viajaram e vamos fazer uma festa do pijama lá, por isso estou animada! Provavelmente ela acha que eu só estou indo dormir lá atoa, mas nós vamos aproveitar a noite toda! Falar sobre os garotos, reclamar sobre as patricinhas mimadas lá na sala, reclamar sobre o preço do gloss e maquiagens... que sonho!
( alguns minutos depois / uns 25min )
Chegando no portão da casa da minha amiga, eu a chamo delicadamente para abrir para mim;
— " ALEEEEEEEEEXIAAAAA, ABRE AQUI PRA MIM!!! "
— " TO INDO, NAO DERRUBA O PORTÃO! "
E eu fiquei esperando ela por uns 3 minutos, vê se pode!
( depois de entrar para casa )
— " Aiai viu, lexi, ce me salvou! " – Falo me sentando relaxadamente no sofá da casa dela.
— " Salvei de que, sua doida? "
— " Do tédio, ué! Tava mó chato lá em casa, pelo menos aqui eu tô com você. "
— " Tendi... E aí? Vai rolar nossa festa do pijama? "
— " CLARO! Trouxe minhas coisas até, sou bem preparada! "
— " Bem preparada nada, você é abusada, isso sim. "
— " Abusada nada, temos muito tempo de amizade, isso aqui não é nada demais. "
Bom, claramente eu sou abusada, mas ela me ama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amizade . . .📌
Novela Juvenil(lesbian flag) Katie era uma garota de 14 anos totalmente apaixonada por um garoto chamado Michael, mas de acordo com o tempo aquela paixão se desgastou e sua melhor amiga tentou ajudar... O resto você descobre ao decorrer da fic!