☆Curiosidade☆

197 15 5
                                    

Harry mexia em seus livros da escola, Já que, Mesmo estando de férias, estava em hogwarts, por isso mesmo Harry fez alguns trabalhos para ajudar a escola, Cuidar dos canos, passar pano nos armários, coisas assim.
Mas como sempre, malfoy ficou, para "perturbar" Harry.

-Ei potter!

Disse o malfoy, derrubando todos os livros de Harry, e saiu correndo, dando risada.

"Esse desgraçado"
Harry pensou, mas apenas bufou e recolheu todos os livros que haviam caído no chão, mas.. Juntamente aos livros, que ao todo eram 7, tinha um oitavo livro, ...mas.. não era bem um livro.

-oque é isso?.

Ele sussurrou, abrindo o "livro", mas.. não havia nada lá dentro, nenhuma se quer escrita ou marca de caneta, furos ou algo assim, a capa era preta.. e tinha um nome abaixo:
Tom marvolo Riddle.
Era um diário ou algo assim?
E se fosse de algum estudante?
Harry apenas foi para o dormitório, escondeu o diário embaixo de seu travesseiro e dormiu.

-M-meu senhor.. Como faremos para capturar o garoto depois de tantas tentativas falhas?.

Rabicho disse, estava com as mãos juntas, levemente trêmulas.
Voldemort o olhou com desdém, como se planejasse mata-lo ou algo assim, mas desviou o olhar e suspirou.

-Rabicho, é melhor que se cale, Minhas tentativas não são falhas, Apenas má planejadas, Agora, se quiser interromper é melhor que saia,vocês tem alguma outra alternativa?

lucius se levantou, parecia sério, aquele rosto pálido nunca enganava, mas ele não disse nada, parecia estar Passando mal?

-Bom.. tenho uma ideia.
Que tal se .. fizermos bartô crouch tomar a poção polissuco e se disfarçar de Olho-tonto-moody e conseguir capturar O Potter?.

Voldemort parecia refletir sobre aquela ideia, Não era uma má ideia, mas como poderia reproduzir esse 'plano.'.. talvez com algum ajuste aquilo poderia funcionar bem..

_________________________________________

Galera pfv não me julguem, é minha primeira fanfic e meu primeiro capítulo ent sla, Me desculpem por qualquer erro ortográfico ou  sem sentido!

amor? Não, não pode ser. - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora