Des de que Harry pegou aquele diário, ele nunca mais largou e sempre levava para todo canto que ia, seja quarto, cozinha, em todo canto!
Mas ele notou olhares de lucius para aquele diário..
Harry tentou esconder o máximo possível, não por lucius ter feito alguma coisa, e sim por Harry começar a suspeitar dos olhares dele.-Já é o último sábado de novembro, mione,felicidade!
-não sei por que está comemorando, rony, Já que em dezembro temos férias .
-é por isso mesmo que eu comemoro, férias são a melhor coisa que já puderam inventar em toda a vida!
Harry por um lado concordava com rony,férias era uma ótima coisa, ele podia fazer oque quisesse, mas por outro lado, ele discordava, já que passar férias ao lado dos dursleys era mesma coisa que não ter férias nenhuma.
Ele torcia ainda sim para ser incluído no Natal dos weasleys, que era sempre cheio de travessuras e diversão.
Harry estava alimentando sua coruja edwiges, mas notou que tinha algo ao lado dela na gaiola, era uma carta.
.....
O garoto abriu e começou a ler, eram letras magníficas.__________________//_______________//_____
Potter
Queria saber oque te deu na cabeça
E por que está com meu diário em mãos?
...apenas um recado, Não queria ser indireto.Lord voldemort.
________________//________________//______
Caramba, era isso mesmo? Voldemort estava.. estava mandando uma carta a ele?!...
O garoto não sabia nem como responder
E como voldemort sabia que ele estava com O diário?
...
Harry não sabia mais oque pensar.
♧Voldemort esperava por horas e até agora nenhuma resposta do Harry pirralho potter.
Ele sinceramente suspirava e pensava por que ele havia mandado aquela maldita carta
.....
Ouviu um píado de fora da janela e olhou para o lado, era edwiges,uma coruja branquinha de olhos negros, que segurava uma cartinha com um selo de estrela ....
Voldemort pegou a carta e abriu , a carta dizia:________//___________//____________//______
Eu achei "seu diario" jogado no chão
Simplesmente peguei
E ah, Por que me mandou uma carta?
Sabe, isso não é tão comum
Um lord das trevas enviar cartas ao seu inimigo.Harry potter.
_________//______________//_____________//_
Voldemort acabou de ler a carta e alguém bateu na porta dele, ele colocou a carta no armário e foi atender
Era snape..-snape, conseguiu o diário?
-não milorde.. infelizmente eu-
-não quero saber, você foi irresponsável de não ter me trazido o diário que eu Mandei.
______///________////________/////___________
Harry num dia conversava com draco, ambos falavam sobre amizade, rindo discretamente sobre o papo, pois eles não eram exatamente "amigos".. na verdade era mais por Serem colegas mesmo.
Draco até gostava de ser amigo do potter, o garoto fazia piadas de algumas coisas, draco as vezes até tinha crise de riso.-Harry,oque é esse livro preto que você carrega pra todo lado?, é um caderno ou algo assim?..
-ah, na verdade isso aqui é um diário, eu uso só de vez em quando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor? Não, não pode ser. - Tomarry
FanfictionHarry Potter, em seu Sexto ano da escola de magia e bruxaria de hogwarts, nem imaginava que sua vida iria mudar completamente por um único (maldito) e pequeno diário de ☆ Tom Marvolo Riddle ☆