Depois daquele maldito beijo, Harry não pensava em nada mais a não ser voldemort, voldemort ali, voldemort aqui, e Ia Tomando seus pensamentos, Harry tinha em mente que em algum momento o Lorde lhe deu poção do amor, mas não era bem isso, era mais uma .. obsessão, mas não doentia.
Hermione parecia ter notado algo de diferente no amigo, ele estava mais quieto, sorria para tudo, aquele olhar apaixonado esquisito, ela achou que Harry poderia ter se apaixonado por alguma garota, mas como ele não falava nada, ela decidiu não questionar.
Ao contrário de rony, que abria o bico sobre tudo que via.-ei Harry, você está com uma cara de bobão.. com um cara de.. ah você sabe.
Harry olhou pra ele tentando decifrar oque o ruivo tinha dito, pois na cabeça dele só se passava sobre aquele maldito Lord das trevas.
-bom.. Não estou apaixonado, acho que você se enganou, rony.
Hermione observava a conversa, quieta, lendo seu livro, e mesmo que por fora ela pareça não estar dando atenção ao que acontecia entre eles, ela estava ouvindo e até raciocinando, suspirou e disse:
-rony está certo Harry, você anda esquisito nos últimos dias, sorri até para o vento, está com um olhar esquisito.. se apaixonou por alguma garota?
O adolescente engoliu no seco, coçou a nuca, e ficou em silêncio por um bom tempo.. até eles terem que voltar para a sala.
Hermione não obrigou Harry a dizer nada, mas ela queria Muito saber oque estava acontecendo ali._____>_____>_____>_____>_____>_____>____
Nagini observava seu mestre, que parecia incurralado com algo, e ela sentia o cheiro de alguém.. alguém diferente.
Mas esse alguém deixou seu mestre assim, confuso, e bem, ela queria muito saber oque o deixou assim.-mestre.. oque está acontecendo?
-do que está falando, nagini?
-Nada.. você anda confuso.. incurralado com algo.. e também, está com um cheiro diferente de como costumava ser, não são seus hormônios?
O lorde corou levemente, pigarreou e disse:
-que história é essa de hormônios nagini? Isso não é coisa que se fale assim tão normalmente.
-está com vergonha, mestre?
Voldemort suspirou e simplesmente saiu do escritório, descendo as escadas, pensando no que fazer nos próximos dias, ele tinha muito papel pra responder,documentos, a vida de um Lorde não era fácil.
Por outro lado, bellatrix o "alegrava" de vez em quando, mas ele sabia que ela tinha outras intenções com ele, e embora nunca admitisse aquilo publicamente,ele sempre sentiu mais atração por Homens do que por mulheres.____>____>____>____>____>____>___>___>_
Eram plenos 3 horas da manhã, Harry estava completamente sem sono, ele vasculhava livros na biblioteca com sua capa da invisibilidade, mas não achou nenhum que lhe interessasse, se sentou em uma das cadeiras.. e olhou para um dos livros ao lado, estava com uma página rasgada, ele decidiu começar a ler, era apenas uma história qualquer, porém de romance, ele sorriu diversas vezes enquanto lia, pois se identificou bastante com o livro, tinham mais ou menos 200 paginas, e quando terminou de ler já passavam das 5 da manhã, e a escola começou a ter movimento, ele voltou a seu dormitório, tirou a capa da invisibilidade e se olhou no espelho, estava acabado, cheio de olheiras e pálido, mas tudo bem, foi a aula mesmo assim.
-Bom dia Harry, oque aconteceu contigo?
-é, você tá com uma cara de quem chupou limão.
Harry sorriu cansado para os dois amigos , e disse:
-que nada, é só uma insônia de leve, Nunca vi ninguém morrer por causa disso.
-mas cuidado Ok? Que sortudo do jeito que você é, eu não duvido de mais nada!
-rony! Olha o jeito que você fala, não é ideal falar de morte no meio do café da manhã, Não sei se vocês tem noção do que é isso.
Ambos ficaram em silencio, apenas comendo até o sinal bater e terem que entrar para a sala de aula.
Na aula Harry Segurava os olhos para não dormir, já que era aula de snape, e se dormisse provavelmente sua casa perderia uns 400 pontos (se isso dependesse de snape), mas mesmo tentando se segurar, suas mãos tremiam, e Draco notou aquilo, as mãos trêmulas e o rosto cheio de sono do Potter.
-Ei potter, tá tudo bem? Você tá esquisito hoje, bom, não só hoje.
Harry olhou para o garoto e concordou, sem nem ter ouvido direito oque ele falou por conta do sono extremamente forte.
Draco começou a rir baixinho, teve que se segurar, pois Harry parecia estar drogado de tanto sono
O velhote do snape infelizmente notou o sono do garoto e o colocou pra fora de sala, rony so faltou gritar, e hermione revirou os olhos, mas Harry por um lado ficou feliz de ter sido posto pra fora, ele foi dormir no banheiro, não era uma boa opção mas para quem só faltava desmaiar, aquela era única.>___<_____>_____<_____>_____>_____<____
Sirius esperava ansiosamente por uma carta de Harry, já que sabia que o garoto estava perto das férias, e queria muito saber se poderia ficar com ele durante metade Das férias, ou durante todos os dias, já que tinha noção que passar As férias com os bujões (dursleys) era mesma coisa que não ter nenhum feriado, e mesmo sabendo que passar as férias com ele seria legal para Harry, ele sabia que o garoto também tinha os weasleys, e que muito provavelmente O convidariam para passar o Natal com eles, decido isso, Sirius Mandou uma carta a Harry;
_________________________________________
Harry potter
Como vão as aulas? Tudo bem por aí?
Enfim, vim por meio desta carta saber se por um acaso, gostaria de passar as férias de verão comigo, seu padrinho, muito provavelmente os weasleys já o convidaram, mas ficaria feliz se aceitasse meu conviteCom carinho, sirius Black.
_________________________________________
Sirius também colocou alguns enfeites na carta, eram enfeites de rock obviamente, pois era os únicos enfeites que ele tinha, mas foi com carinho♡.
_________________________________________
O meu pessoal, desculpa por ter sumido assim de repente, eu perdi um familiar faz pouco tempo, e estava em semana de prova, então me perdoem pelo sumiço, e por qualquer erro de português nos meus capítulos, espero mesmo que estejam gostando da fic, beijos.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor? Não, não pode ser. - Tomarry
FanfictionHarry Potter, em seu Sexto ano da escola de magia e bruxaria de hogwarts, nem imaginava que sua vida iria mudar completamente por um único (maldito) e pequeno diário de ☆ Tom Marvolo Riddle ☆