six .

32 6 2
                                    

Walker Scobell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Walker Scobell

EU ESTAVA
limpando a mesa que acabamos de comer, enquanto Leena guardava as coisas e Mavie via TV

É muita injustiça, as vezes penso que a minha mãe prefere mais a Mavie do que eu.

Do nada, tipo do nada um gemido alto sai da televisão! Todo mundo olhou para Mavie, e ela tentou se explicar

— É culpa do editor, ele põe do nada no vídeo! Nada demais — ela dá um sorriso forçado

[...]

Hoje, era dia de prova. Nem contei mas ontem organizei com a chata da Mavie o trabalho, e ficou lindo.

Quer dizer, claro que ficou lindo, eu participei.

Cheguei na escola super feliz, fui direto com os meus amigos e ficamos jogando papo fora.

Estava tudo bem, porém alguém soltou um grito alto que fez todo mundo se calar

Quando eu vejo, era Mavie e Sarah assistindo um filme de terror

— Cara, você tá me humilhando com todo mundo me olhando! — Sarah fala quase murmurando, mas com todo mundo olhando a gente conseguiu escutar.

Eu até estranhei o grito de Mavie, ela não tem medo de filme de terror, assiste desde pequena.

E no final, todo mundo tirou a atenção da dupla e voltaram a conversar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Logo chega Lola desesperada atrás de Mavie falando “ Você não sabe quem desapareceu! ” e isso fez todo mundo levar a atenção para ela.

Ela era de outro colégio, não podia estar aqui nesse horário

Logo as duas cochichavam, mas depois Lola se despede e sai deixando um jornal no colo de Mavie.

Dá para ver a cara de desacreditada dela, até eu ficaria assim.

Logo me aproximo de Mavie, perguntando quem era a “desaparecida” e vejo a amiga dela, Sarah com uma cara de ciúmes?!

— É muito fofoqueiro né — ela cruza os braços com os olhos cerrados mas logo conta em meu ouvido, perai, a Lúcia? Filha do prefeito?

Todo mundo estava querendo saber quem desapareceu, então pego o jornal e vou em cima das bancadas e levanto o papel na página que aparece a Lúcia como desaparecida.

Todo mundo fica em choque, já que ela é como Mavie, não faz mal a ninguém a não ser que seja incentivada ou esteja irritada.

Saio de cima da bancada e sento ao lado de Mavie

— não tem nenhuma pista?

— Não, nenhuma — Mavie fala batendo seu pé no chão rapidamente, ansiedade dela.

— você era amiga dela? – pergunto passando a mão pelos seus ombros

— para de tentar ser legal, tá bom? Não precisa forçar a barra! E sim, ela era uma das minhas melhores amigas – a garota aumenta o tom de voz, e saí correndo do local com lágrimas escorrendo pelo seu rosto

Eu conheço ela a pouco tempo, mas sei que é uma crise de raiva e ansiedade.

Olho para a amiga dela indo embora, e eu? Saio correndo atrás de Mavie, com toda a certeza do mundo ela está indo para a biblioteca , as amigas dela ficam falando dela pra mim, então é difícil não saber.

CABOUUUU

MAN, QUEM FIZER PIADA COM A LÚCIA
COMENTANDO “ LÚCIA LIVRE ” EU MATO 👺

Eu odiei esse cap, pior cap possível 💀💀

Plmds, eu reescrevo isso? Tá uma bosta vey-

__★__

ᴀ ᴀᴅᴍ ꜰɪɴɢɪɴᴅᴏ ɴᴀᴛᴜʀᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴘᴏꜱᴛᴀʀ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀ ᴀᴅᴍ ꜰɪɴɢɪɴᴅᴏ ɴᴀᴛᴜʀᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴘᴏꜱᴛᴀʀ ᴏ ᴘɪᴏʀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ:

𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗕𝗢𝗬, ᴡᴀʟᴋᴇʀ sᴄᴏʙᴇʟʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora