Mavie Goldfarb
EU TENHO
certeza que a Leena vai me zuar até a minha morte porque eu estava abraçada com o oxigenado do Walker.Eu até admito que o abraço dele é super aconchegante, e facilmente seria meu abrigo porém, preciso ter a posição de durona.
Agora estou tomando café da manhã, enquanto Peter, Heather e Leena ficam falando o quanto eu e Walker combinamos, que vamos ser o casal do ano.
Leena já até ameaçou postar nossas fotos, mas eu ameacei postar as fotos dela dormindo e até o vídeo que saiu catarro do nariz dela na piscina.
E sim, eu não apaguei até hoje por mais que ela quase tenha me esganado.
Eu apaguei a foto na frente dela, mas dps eu recuperei da lixeira do meu celular.
— Sério, vocês formariam um belo casal, querida — Heather fala sorrindo, ela é tão gentil mas odeio isso de forçarem uma pessoa a ficar com a outra.
— Quero focar nos meus estudos antes, e mesmo se eu quisesse namorar o Walker nunca seria uma opção — minto, pois eu talvez tenha uma quedinha ( penhasco ) pelo loiro.
porém NUNCA irei admitir isso.
— Atá, sei muito bem que o Walker nunca seria uma opção para você — Leena fala fazendo aspas com os dedos quando fala “ nunca seria uma opção ”
— Que bom que sabe — termino de comer o froot loops com leite, e levo para a pia começando a lavar o pote e a colher
— Ah, não querida! Não lave, depois eu vou lavar tudo mesmo depois — Tia Heather fala, tentando tirar a esponja da minha mão — Me da isso aqui logo! — ela fala sorrindo e me dando um mini empurrão, que me fez soltar uma leve risada.
— Tá bom, eu te devo uma em — sorrio e vou até Leena que mexia em seu celular, e Walker estava ao seu lado encarando cada passo meu mesmo com o celular na mão
Quando revido o olhar ele tenta desviar o olhar, porém Leena percebe e leva seu olhar malicioso para Walker
— qual foi? Tá apaixonado? — Leena fala, dando um tapa na testa do loiro — Não pode se apaixonar pela minha melhor amiga, garoto
Walker revira os olhos, e começa a revidar o argumento de Leena.
Lá vamos nós.
Bato na minha própria testa, deslizando para os olhos com uma cara de tipo “ Meu Deus, o'que eu fiz para estar aqui ”
Logo Heather chega, e manda eles limparem a mesa e eu ir ver televisão.
Eu ri tanto disso, mostrei a língua para os irmãos e fui para a sala
Coloquei T3ddy, que na real eu vejo ele como uma figura paterna. Ele já me respondeu no insta com uma mensagem acolhedora, por causa dos meus desabafos que eu enviava no pv dele.
Mas isso de desabafo já passou — mentira — agora está tudo bem!
Coloco qualquer vídeo super de boa, sabendo que ninguém da casa sabe português a não ser eu.
Antigamente, ele falava muito palavrão então era bem preocupante assistir na tv.
E o pior, é que não é só as coisas que ele fala, o pior é os gemidos que o editor coloca no meio do vídeo.
se a tia, o tio, a Leena ou o Walker escutar eu tô lascada.
★
CONSEGUI POSTAR MAIS UM 🙏🏻🙏🏻
juro p vces que vou tentar aumentar os cap, eles estão ficando MUITO curtos 😰
Vou tentar postar mais uns hoje😛
Eh isso, beijocas da Nanah!
_★_
ᴠᴏᴄᴇ̂ꜱ ᴠᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴏꜱᴛᴇɪ 2 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏꜱ
ɴᴏ ᴍᴇꜱᴍᴏ ᴅɪᴀ:( ᴍᴇᴜ ʀᴇᴄᴏʀᴅᴇ 🙈 )