Caro leitor, ontem entendemos tudo o que estava acontecendo por trás de todas as intrigas e farpas que os libertinos, o Duque de Hastings e Anthony bridgerton, soltavam com daphne bridgerton e Emily Cambridge, era apenas amor, pois é dois casais muito improváveis de acontecer.
Lady Whistledown.
Os preparativos para mais um baile corriam a mil, Emily estava nada animada para esse baile, a menina teria de dançar com o homem que mais odiava, o famoso Anthony bridgerton, se ambos quisessem que todos acreditassem que iriam de casar, iriam ter que fazer tudo junto.- olá querida, tem uma visita para você - Milicent diz e Anthony entra logo depois.
- titia, se puder nos dar licença - Emily pede a menina.
A mulher sai deixando os jovens sozinhos no quarto, Emily levanta de sua cama e vai em direção da cadeira de sua pentiadeira, sentando nela.
- o que quer Lord Bridgerton? Sentiu minha falta amorzinho - Emily fala debochando.
- Emily, Emily, não provoque amorzinho - Anthony diz caminhando pelo quarto.
- não estou provocando, estou apenas falando, Lord Bridgerton - Emily responde.
A menina levanta caminhando em direção onde Anthony estava, sem perceber o que estava em seu caminho, a menina acaba tropeçando com uma almofada, caindo em cima de Anthony, que fica chocado, sem nenhum dos dois perceber, penelope Featherington entra no quarto, os pegando no flagra.
- aí meu deus, desculpa atrapalhar, juro que não vi nada - penelope diz, fazendo os dois se separarem, indo um para cada lado do quarto.
- eu acho melhor eu ir, adeus Emily, penelope - Anthony fala saindo do quarto, indo embora.
- então, acho que você realmente não está apaixonada pelo Colin - penelope diz, dando um sorriso malicioso pata Emily.
- tire esse sorrisinho da cara penelope Featherington, eu e Anthony nos odiamos, e sempre vamos nos odiar - Emily fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLANK SPACE, Anthony Bridgerton
FanfictionBLANK SPACE | " i've gotta a blank space, baby and i'll gonna write your name " . Era estranho ter uma lista como nome de todos os ex-amores, mas para Emily, filha mais velha de um sábio duque, era normal, contando que ninguém saiba. Com a morte...