a verdade 💎

232 25 0
                                    

     Prezado leitor, acredito que as manhãs nas residências Bridgerton e Cambridge não estão nada agradável, suponho que pela revelação de Emily Cambridge, na última noite, que pegou todos de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Prezado leitor, acredito que as manhãs nas residências Bridgerton e Cambridge não estão nada agradável, suponho que pela revelação de Emily Cambridge, na última noite, que pegou todos de surpresa.

                 Lady Whistledown.

Emily, Anthony, Milicent e Violet se encontravam no escritório do Bridgerton mais velho, os mesmos discutiam questões do casório de Emily com Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emily, Anthony, Milicent e Violet se encontravam no escritório do Bridgerton mais velho, os mesmos discutiam questões do casório de Emily com Anthony.

— achamos melhor vocês se casarem daqui algumas semanas — propõe Violet.

— eu também, não causa uma boa impressão ficar muito noivos — Milicent fala.

— até só o que importa é a impressão que vamos causar — diz Emily, farta de todo aquele assunto.

— Emily, querida, quer nos falar alguma coisa? — pergunta Milicent.

— na verdade sim — diz Emily, largando sua xícara na mesa de centro — não sei se notaram, mas não estamos preparados para nos casar, eu pelo menos não, e as senhoras só se preocupam com a impressão que vamos causar!.

— querida, tem que entender, você já tem 25 anos, está mais do que na hora de se casar, além do mais que você e Anthony são amigos.

— vocês não entendem, nunca vão entender — diz Emily.

— então diga querida, queremos a entender — diz Violet.

— eu já fui noiva de outra pessoa, mas essa pessoa me traia, e muito, além de tentar se aproveitar de minha criada, com isso prometi para mim mesmo que nunca iria me casar, para evitar esse constrangimento mais uma vez — Emily conta.

— ah querida, por que nunca nos contou? Entendemos o que está passando, mas não podemos fazer nada, já foi pedida em casamento, seria um fiasco anunciar que terminaram um casamento que nem chegou acontecer — diz Milicent, largando sua xícara e indo abraçar a sobrinha que estava em pé, com os olhos molhados, com lágrimas.

— eu entendo titia, mas eu peço um tempo, para pelo menos eu e Anthony criarmos uma relação melhor — pede Emily.

— Claro querida, tudo no tempo de vocês — diz Violet, indo abraçar Emily também.

— agora se nos derem licença, vou levar minha noiva para um passeio — diz Anthony, agarrando a mão de Emily e saindo da sala.

— você já foi noiva e não me contou? — diz Anthony, debochando, sabendo que toda aquela história não passava de uma mentira inventada pela morena.

— sim, com um rei, poderosíssimo, infelizmente não deu certo — diz Emily, dramaticamente.

— você se sairia muito bem de atriz, quase chorou — diz Anthony.

— e você nem pra me ajudar, tive que fazer tudo sozinha — a menina fala.

— você queria que eu fizesse o que? Falasse " é verdade, eu era uma mosca e vi tudo ", deixa de ser idiota — debocha Anthony.

— vamos logo para esse passeio, antes que eu te empurre nessa fonte — Emily fala, apontando para a fonte do jardim dos Bridgertons.

— nem ouse, Emily Delancy Cambridge — sem perceber, o homem já estava completamente encharcado — eu vou te matar! Pelo menos me ajude a sair daqui — a jovem alcança a mão para o homem na fonte, e em um impulso, a mulher se encontrava junto do mais velho, dentro da água.

— eu não acredito! corra Bridgerton, ou se considere um homem morto — diz a Cambridge, saindo às pressas da fonte, correndo atrás do Bridgerton, que já havia saído a alguns minutos e corria da menina.

Emily já estava ofegante, mas não desistia de tentar pegar o Bridgerton, vendo que o homem tinha começado a diminuir a velocidade, a jovem se apressa, empurrando o homem, o fazendo cair no chão.

— Emily! Olhe minha cara, deve estar cheia de lama, sua mini mosntrinha — o homem diz, se levantando em um impulso, nem ligando se estava cansado ou não.

De longe, os irmãos Cambridge junto dos irmãos Bridgertons, observavam o casal.

— depois fala que se odeiam — diz Aramina, do lado de Francesca e Eloise.

— Eles formam um belo casal — diz Francesca.

— Estou feliz por eles, espero que eles fiquem juntos — Benedict diz.

— minha melhor amiga com meu irmão, estou emocionado — diz Colin, fingindo limpar lágrimas de seus olhos.

— eu sempre falei que esse ódio todo era amor, devia ter apostado — Daphne fala, lembrando de todas as vezes que havia falado sobre isso com a melhor amiga.

Lá de longe, Anthony estava por um fio para pegar Emily, quando finalmente conseguiu pegar ela, abraçou a cintura da jovem, fazendo com que seus rostos se encontrassem.

Anthony admirava cada traço do rosto delicado de Emily, reparava em como o olho esverdeado da jovem se tornava quse azul com a luz do sol, reparava em como o cabelo dela ficava mais brilhante ainda molhado, agora estava loiro, um loiro caramelo.

— está me encarando a muito tempo Visconde, está me assustando — Emily fala, passando a mão na cara de Anthony, para ver se o homem " acordava ".

— estava admirando a minha noiva, não posso? — diz Anthony.

— pare de me chamar assim, me deixa envergonhada — diz Emily.

— prefere como? Minha esposa? — pergunta Anthony, deixando Emily mais constrangida ainda.

— de Emily, só Emily, por favor — pede a Cambridge.

— okay Emily — diz Anthony, cada vez se aproximando mais de Emily, que agora trocava seus olhares entre os olhos e a boca do homem.

Emily pega no pescoço do Bridgerton, o trazendo mais para perto, se aproximando ainda mais, com um impulso as bocas estavam grudadas, em um beijo cheio de paixão e sentimentos, ficaram ali até a falta de ar chegar, fazendo com que eles se separem.

— acho que não vai ser uma má ideia me casar com você — diz Anthony.

— digo o mesmo, Visconde Bridgerton — diz Emily, selando seus lábios mais uma vez, em um beijo.

E ali, naquele clima confortável, o casal passou a sua tarde.



E ali, naquele clima confortável, o casal passou a sua tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 
                   Xoxo, Duda

BLANK SPACE, Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora