Ola, nunca soube como começar uma conversa ou história sobre minha vida , acho algo totalmente esquisito nem sei porque estou escrevendo mais diferente de minha mãe não sou muito boa em escrever ou ler, gosto mais de ir para fazenda, andar de bicicleta com minhas amigas , é bem infantil mais eu adoro coisas infantis, ir ao shopping, sair para comer com familiares ...
Tem muitas coisas que gosto de fazer mais também tem algumas coisas que não gosto, como quando as pessoas perguntam dos meus pais , não eu não vivo em um castelo ou algo assim , não gosto de ficar falando sobre eles aliás você está lendo sobre mim !
Para mim é difícil ter uma conversa legal com pessoas da minha idade , sempre querem saber sobre os contos de fadas e outras coisas assim.Na minha escola por exemplo, tenho uma amiga se chama Eujin , ela é filha de Mulan . Ela me entende , acham que nossas vidas são contos de fadas ou algo assim? Sinceramente preferia ter pais normais , nem eu acredito direito nessa história de felizes para sempre, eu não quero ser igual meus pais e quero ter a MINHA HISTÓRIA!
Com isso eu tomei uma decisão!
Vou me mudar!!!
Vai ser muito legal, mais tem um problema, a Eujin não vai ...Como eu vou sem ela ? Ela é minha amiga de infância então como posso deixar ela para trás? Não posso leva la junto comigo , então decidi mandar um email para ela .
peguei meu computador e abri meu email , fiz uma ligação de vídeo, logo a comprimentei com um gesto chinês comum em sua cultura.
_ Virou chinesa foi? Você nunca faz a referência._ disse a querida Jin
_ Quando eu não faço você reclama e quando faço você reclama ! O que é isso Jin ? _ falei a chamando pelo seu apelido enquanto Eujin ria delicadamente
_ So você mesma Amélia, mais por que me ligou?
_ Você sabe que eu não gosto de enrolar, vou ser direta .
_ ta , mais fala logo_ disse ela curiosa
_Vou viajar para a Itália ! Mais eu vou passar bastante tempo la , e eu não posso te deixar aqui em Alta Savoia _ lugar onde o vilarejo que moramos fica_ Estou totalmente perdida oque eu vou fazer sem a minha japinha ???
_ quanto exagero !
_ Para Eujin , eu estou pensando em você sua insensível!!
_Mel você tem que aprender a se virar sozinha e a fazer novas amizades nem sempre vamos poder estar juntas , você tem que cooperar também, ja está indo para um lugar incrível e finalmente chegou sua vez de aprender com a vida e ver o mundo la fora vai ser bom para você aprender sobre a vida la fora ! Não pode pensar em não ir por causa da sua amiga ! Eu ainda vou te mimar , vamos conversar online, trocar cartas, ligações e muito mais , você tem que ir !!!!
_ Ja pensou em virar psicóloga ? Depois dessa ganhou até um diploma que isso hein !
_ so voce mesma Melia !
_ Jinjin vou ter que desligar beijinhos
_ beijos Mel
Desliguei o computador e chamei meus pais para conversar
[...]
_ Então vamos continuar com o mesmo plano _ eu disse com firmeza
_ Filha acho muito importante você aprender a se virar fora da vila , há um mundão la fora , temos que agarrar oportunidades como essa ! _ bela , minha mãe me incentivou
Enquanto meu pai permanecia em dúvida
_ Se é isso que quer _ falou Adam, meu pai .Fui arrumar minha mala ! Amanhã é o dia do voo !! Continue acompanhando o meu blog , tenho certeza que vai gostar, é igual livros no começo é ruim mais depois bai ficando interessante , eu prometo !
Beijos da Amelia 💋
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The night of roses
AdventureAmelia filha de bela e a fera, têm dúvidas sobre sua família , e decidi viajar até a Itália para achar as raizes de sua familia e acaba descobrindo muito mais do que imagina ... * A história contém algumas referências ao livro mundialmente famoso "...