Bom ai entrar no meu quarto eu me deparei com uma garota minha aparentemente prima que teria acabado de chegar na Italia ela não parecia contente la, mais eu tentei interagir com ela.
_ oi ?
_ Oii, sou Amelie sua "prima" e parece que vamos morar juntas agora!
_ prima ? eu não tenho prima .
_ Foi oque me disseram.
_ então foi mentira eu não tenho e nem preciso de uma prima.
_ Olha aqui menina eu viajei horas quase caguei de medo no caminho e tento ser gentil com uma garota que nunca vi e você vem me dizer que não precisa de mim ? Eu também não estou afim de ficar nesse fim de mundo e nem de saber sobre você, mais o minimo é educação e se vamos ter que dividir quarto e um apartamento vamos pelo menos ser educadas e simpaticas!
Eu explodi com aquela menina não dava pra aguentar aquele mau humor e eu tentando ser legal!
Mais ela ignorou e colocou seus fones no ouvido novamente.
Eu arrumei minhas coisas e ja fui dormir!
No dia seguinte eu me levantei e fui dar uma corridinha naquele lugar bizarro pra explorar enquanto a menina também estava se arrumando para praticar algum esporte.
Quando sai do prédio virei de costas para a porta e coloquei meu fone para escutar Bruno Mars e me alonguei antes de começar até que a garota me ultrapassou saindo do prédio sem eu perceber e começou a correr e eu me liguei que ela também corria...
_ EIII !!!!!!_ eu gritei
_ O QUEEEE !!!!!!
E então eu corri até alcançar a menina
_ Foi mal por ter surtado ontem mais eu não estava aguentando.
_ Tudo bem. Eu fui sem noção também. Sinceramente eu so vim pra ca porque foi o ultimo desejo da minha mãe e ela acabou falecendo então eu não estou afim de viver aqui... Aliás eu tenho meus planos....
_ você vai fugir ?
_ Como você sabe ?
_É tão lógico...
Falei enquanto tentava adivinhar o nome dela_ Ah desculpa eu me esqueci,eu sou a Verônica. Verônica Cysnel
_ Seu sobrenome é lindo!
_ Obrigada alias oque você veio fazer aqui ?
_ Vim descobrir coisas sobre mim e minha história, So sei que meus pais são Bela e Adam os famosos Bela e a fera mais eu não acredito muito nessas coisas de felizes para sempre muito nada haver, mais me falaram que uma Karen era minha tia que na verdade é ex noiva do meu pai antes de virar fera e ta tudo uma loucura por isso decidi desvendar tudo de uma vez.
_ Oque seus pais são Bela e a fera ??????
_ é pois é
_ que doido
_ Por isso eu to curiosa.
_ entendo
E então decidimos voltar pra casa e no caminho eu vi escrito em um túmulo do memorial:
Mirelle Le gume & Gaston Le gume
e dai eu me lembrei da história de meus pais nos contos de fadas...
Beijos da Amelia 💋
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The night of roses
PertualanganAmelia filha de bela e a fera, têm dúvidas sobre sua família , e decidi viajar até a Itália para achar as raizes de sua familia e acaba descobrindo muito mais do que imagina ... * A história contém algumas referências ao livro mundialmente famoso "...