Millend.
_ah... Meninos, vcs podem ir tomando banho, vou levar vcs p sair... _falo tentando escapar do assunto.
_ebaaa, a gente vai passear_josh fala com sua alegria e sua voizinha, nem parece que ta no cio.
_mimi vc vai tomar banho com mim e josh_kris fala agitado se embolando mas palavras.
_ta bom, vão indo lá.
Vou correndo pro meu closet e solto o ar que me prendia em meus pulmões.
Meu Deus do céu... Eu nn consigo, até para beijar eles eu fico com vergonha, oque ta acontecendo comigo porra, eu sempre fui atrevida e agr eu... Broxei? Mas eu quero... Só que... To com vergonha.
E eu tbm... Tenho medo de não gostar de verdade deles e só iludir eles.
Ai Jesus.
Coloco um biquíni preto e vou para a banheira junto com eles, está cheia de espuma, entro e meu corpo quase some, a banheira é meio funda e o nível da água ta pro tamanho deles.
_porque ta com roupa mimi? _josh pergunta.
_porque sim... Éh, eu nn quero mostra o corpo todo.. Sabe.
_a gente pode mamar? To com vontadih_Kris fala manhoso mexendo nos meus cílios
_vem..
Falo e tiro a parte de cima do biquíni, eles abocanham levemente, só vivem grudado neles agora.
Lavo o cabelos deles e sinto eles ficarem brincando com o bico do meu peito mas sem maldade em tal ato, me lavo e eles também, levanto da banheira e eles saem dela e quando eu olho eles estão nus
Eu me viro de costas sentindo minha face queimar.
_mimi deixa e gente te seca... _kris fala me abraçando por trás carinhosamente e eu sinto aquela linguiça toscana relando em minha perna.
_kris e josh vcs estão pelados!
_sim, mas a gente viu seus peitões, e vc pode ver a gente também.
Josh fala me virando.
Ai a cara...normalmente eu cairia de boca... Pq nem conseguir olhar pra eles eu nn to olhando.
Nn sou puta lógico, só fiquei com 4 caras na vida, fixos mas sem compromisso.
Eles me enrola na toalha e nos trocamos rápido, penteio meus cílios de extensão, e passo perfume e desodorante.
Josh.
KristianEu e eles fomos Para a garagem e eles ficaram brigando pra ver quem vai ir na frente, no final os dois vão atrás pq eu mandei.
Começo a dirigir escutando as músicas deles enquanto conversamos.
Levei eles no restaurante de rosa, ela é mãe de um dos membros e cozinha muito bem.
_oi rosita_falo a abraçando e ela me devolve o abraço.
_oi minha pequena, que saudade, nunca mais veio aqui!
Ela fala me encarando com feição brava.
_negócios né rosita, esses aqui são Josh e Kristian, eles estão cmg.
_oi_eles fala junto e ela os abraça.
_oi meninos, fale oque vcs querem comer, vou fazer no capricho.
Ela fala e escolhemos, eu vou querer a sopa cremosa dela e eles pediram sopa de camarão.
_mimi, vc nn falou quando vamos fazer sexo.
Kris fala.
_ah.. Meninos eu tenho vergonha_falo já sabendo que devo estar vermelha.
_mas... Vc perde a vergonha com a gente..
Josh fala.
_depois conversamos sobre isso.
Falo mudando de assunto.
Mal conheço eles cara.
A comida chega e comemos tudo, eu pago e a gente vai embora, só que ao invés de levá-los para minha casa, levo eles para a casa na floresta que eu tenho.
Lá é mais quente.
_mimi to com sono.
Josh fala entrando na casa atrás de mim.
_vamos dormir então, mais tarde voltamos para casa.
Falo os puxando pra um dos quarto, a casa é pequena, tem 3 quartos, uma lavanderia, cozinha, sala de estar, 4 banheiros e uma garagem.
Eu e eles deitamos na cama.
Josh Fica no meio de minhas pernas me olhando enquanto Kris deita em meu peito.
_que foi Josh?
Falo vendo ele me olhar.
_nada naum, posso te tocar?
_pode...
Falo meio relutante.
Ele coloca minhas pernas em sua volta e aperta minhas coxas, Kris coloca a mão por dentro do meu sutiã e eu fico sem saber como reagir.
Kris aperta meus seios e me beija e sinto Josh tirar minha legging,ele tira ela e fica beijando minha barriga, na hora me bate um nervosismo mas eu sei que eles querem.
A pergunta é.
Oque eu faço?
To parecendo uma virgem cara... E virgem eu nn sou a muito tempo atrás.
Kris e eu ficamos com falta de se e Josh ataca meus lábios enquanto Cris tira minha blusa me deixando só de calcinha já que estava sem sutiã.
Josh me coloca no seu colo e eu sinto sua ereção aparente.
Kris tira suas roupas e me beija me pô usando para ele enquanto Josh tira a roupa.
Continua....
Hot no próximo ep?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mafiosa e os infantilistas-poliamor
Teen FictionVerônica Neville é uma mulher de 19 anos que desde seus 17 comanda a máfia russa, ela fez seu país ser mais poderoso, ela governa a Rússia toda, seus pais morreram e ela teve que herda a máfia, embora ela já quisesse fazer parte da máfia, nunca se i...