🌿REVOLTA NATURA 🌿

30 7 8
                                    

"A natureza humana é mais estúpida do que sábia." (Francis bacon)"

Mais uma árvore cortada, mais um animal morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma árvore cortada, mais um animal morto.
A natureza e tudo se tornaram apenas objeto para esses "destruidores".
Não só as árvores e os animais, mas os "naturais", povos que preservam essa natureza e que antes estavam aqui, seus sangues estão pintados e marcados nessas terras.
                            (-x-)
Antes eu fazia a natureza lutar, pelejar por sua terra, e me mantive nas sombras.
Pensando que os destruidores desistiriam ou pedissem permissão para mim, mas eles evoluíram. O que era antes objetos de único disparo, agora são maquinários enormes que escavam, armas que antes piores, se tornaram mais mortais. Agora a natureza já não conseguia revidar, os gritos se tornaram constantes e os naturais que ainda restavam, ainda foram perseguidos e secretamente ainda estão.
                            (-x-)
Você me pergunta quem eu sou..., para os naturais, eu sou anhangá, mãe natureza,cornífero,pã. Já para outros caipora, boitatá. Mas pois bem eu sou quem sou, sou a força desse lugar. Eu que dou inspiração aos naturais e ajudo aqueles que me respeitam, em suas colheitas.
                             (-x-)
Mas o brado da floresta, os gritos de agonia e essa degradação de tudo, e como se fosse um chamado....por mais que eu dei sinais, e quis buscar o equilíbrio,agora vejo que terei que tomar medidas drásticas....
                              (-x-)
Em um determinado momento, em algum dia, vejo um bando de destruidores usufruindo de bebidas e de fumo, e então decidem fazer seus trabalhos sujos. E não só isso, para também se divertirem com a natureza.
Cada minério sendo roubado, cada árvore sendo cortada, eu via como se fosse um filho morrendo.
E cada animal que morria, era um brado de agonia, mas agora, não era um brado de socorro, era um brado de ajuda, que eu fizesse justiça.
                            (-x-)
Mas um estopim para que eu pudesse ter o pensamento que eu tenho.
Foi quando dois naturais, um garoto e uma garota viam tudo de longe. Mas um dos destruidores viu, e começou a oferecer álcool, mas eles se recusaram. E então esse mesmo homem, agarrou a fêmea natural, que enfureceu o macho, que esmurrou o destruidor, furiosos, os destruidores partiram para cima do macho, que não teve nem chances de revidar, enquanto era espancando até os últimos momentos de vida.
                                 (-x-)
Mas devido ao barulho da confusão, mais naturais chegaram e uma confusão se instaurou, mas alguns foram mortos pelas armas dos destruidores.
Mas aqueles que correram junto da garota, foram avisar do perigo.
E naquela noite, naquela aldeia, foi uma noite de horrores, casas sendo incendiadas e sangue sendo derramado.
                               (-x-)
Foi então que o pajé orou para mim, e sua oração era um misto de proteção e maldição, aquilo me deu força para me fazer tanto presente espiritualmente, como, fisicamente. 
                               (-x-)
E então todo sangue e terror finalmente acabou. Então levei os naturais para um lugar melhor, o fogo que se espalhava, espalhou ainda mais, cercando os destruidores, e derrepente, o fogo ficou branco, e assim me fiz presente.
                               (-x-)
Meu corpo feminino nu, com desenhos tribais em cor de sangue, minha pele branca radiante e minha cabeça com  crânio de cervo, era um fascínio e terror para eles.
Então assim que levantei minha mão, eu fiz que o líder deles, e usando o cálcio de seus ossos, da planta de seus pés, fiz ele virar uma árvore, ironicamente a coisa que ele amava destruir, e com a raiz dessa árvore, esmaguei com minhas mãos, e com o farelo, eu assoprei, e os outros tiveram o mesmo destino de seu líder.
                               (-x-)
Agora, aquela noite que era de terror, virou uma ascensão de algo maior.
Os gritos de ajuda, agora viraram louvores e adoração a mim, os pássaros acordaram e em coro louvaram meu nome, eu podia ouvir os lobos ouivando em conjunto com os pássaros, os rios ficaram mais agitados e as árvores balançavam.
Em uma tribo, eu escutava uma mulher sentindo meu poder e minha vontade, e rindo e profetizando disse:- SIM ELA CHEGOU!!!,A MÃE DA NATUREZA SE LEVANTOU, ELA IRÁ COROAR A TERRA E SUAS RIQUEZAS DENOVO, NEM QUE ELA PRECISE MATAR AQUELES QUE NÃO MERECEM ESTAR NESSA COROAÇÃO.
E então eu vi, vários animais se ajoelhando em minha volta, e assim, percebi, que depois de anos fazendo a natureza pelejar, percebi que agora a natureza precisa de um deus ex Machina. Agora a natureza será coroada novamente.

Revolta Natura E Outros Contos Para Se Ler A NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora