⚫nycotophobia⚫

25 5 12
                                    

A noite está no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite está no ar.
Eu e minha casa apenas.
Mas eu sentia que algo estava errado.
Eu olhava para os cômodos escuros  da minha casa e uma sensação ruim me vinha.
(-x-)
A escuridão me apavora, o breu é sufocante.
Deito-me na minha cama, com uma luminária que eu durmo para evitar o escuro e deixo a luz do banheiro acesa e deixo uma fresta na porta, E me deito.
(-x-)
Escuto pequenos passos, minha ansiedade fica a mil, a luz do banheiro aos poucos foi perdendo sua força, minha respiração fica pesada e rápida. A Luz do banheiro perdeu seu brilho e o corredor estava um completo escuro.
(-x-)
nesse momento eu cubro minha cabeça totalmente e começo a rezar, eu estava começando a ter uma crise de choro e a única coisa que chegava a me acalmar era a iluminaria. foi então que minhas esperanças foram de água baixo, quando a iluminaria acabou a força.
(-x-)
nesse momento eu comecei a chorar, eu me encolhi na cama, e minha mente só ficava cada vez mais a milhão.
(-x-)
Então, pelo cansaço depois de tentar ficar acordado, adormeci, mas em um susto acordei e ainda estava um breu.
(-x-)
então eu comecei a me acalmar e quis criar uma auto terapia, onde eu falava para mim, que no escuro não havia nada, tinha as mesmas coisas que eu via na claridade.
(-x-)
u

ma ação corajosa decidi olhar para a escuridão e para o lado da porta ,para mostrar a mim mesmo que não havia nada ali .
(-x-)

Foi então que olhei, e lá estava ... Aquela coisa me encarando, não tinha boca, nariz, nenhuma forma, só seus olhos grandes me observavam. Foi aí que eu fiquei mais apreensivo e com crise de choro, queria gritar, mas meu medo daquela coisa me matar era alto e nada eu fiz, então cubro minha cabeça e começo a chorar até soluçar e assim eu fico com a cabeça coberta até o amanhecer,
(-x-)

nesse tempo o cansaço me venceu e dormi acordando apenas as 7 hrs da manhã, o sol raiava e pode finalmente sair da cama, e aquele episódio não saia da minha cabeça ,eu pensei que era um sonho, até ver o modo que eu acordei e o travesseiro molhado de choro. Bom eu acho que o medo falou alto, criando-me uma alucinação e assim vou ao banheiro, e o que me choca é ver a lâmpada intacta em cima da pia, como se fosse tirada...........

Revolta Natura E Outros Contos Para Se Ler A NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora