The (hot) Night

910 42 29
                                    

MINJI POV.

Eu estava quieta no meu escritório, quando minha namorada apareceu, um pouco suada demais.

–O que foi, baby? Por que está tão suada? -Pergunto, me levantando a beijando.

–Minji.. Cio.. -Ela diz, quase gemendo de forma manhosa, me fazendo ficar assustada. O cio dela só iria vir próxima semana.

–Antecipou, né?

–S-Sim.. Eu preciso de você entrando bem fundo em mim... -Fico mais assustada, seus feromônios atingem meu olfato, me fazendo ficar dura.

–Droga.. Hanni, estou no meio do trabalho. Consegue ir pra casa e ficar com um vibrador ou seus próprios dedos? Vou tentar chegar rápido.

–Ok, Min, vou tentar.

Voltei a trabalhar, com bastante medo de algo acontecer. A maioria de nossos empregados, seguranças e motoristas eram betas, isso é bom para nós não nos trairmos.

Depois de terminar tudo, arrumei minhas coisas e saí correndo para o estacionamento. Entrei em minha Lamborghini e comecei a dirigir até minha casa.

Cheguei em casa e já escutei gemidos manhosos de Hanni, me fazendo tirar minha jaqueta e minha blusa. Fui subindo até chegar em nosso quarto, na qual a vi quase gozando com um vibrador dentro da intimidade.

–Que gostosa.. -Chego mais perto de minha namorada, e começo a beijar seu pescoço. –Terei que fazer isso, não consigo aguentar esperar.. -Ela iria perguntar, mas eu não deixei e a marquei como minha.

Ela gemeu alto de prazer, me fazendo apertar meu membro, que já estava latejando, por cima da calça. Tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios com habilidade.

Ela gemia e se contorcia debaixo de mim, e ficou desesperada para tentar tirar minha calça. Tirei minha calça e minha cueca, a mostrando meu pênis.

A sinto passar o polegar pela minha glande, me fazendo soltar um grunhido. Parei de chupar seus peitos, logo desligo seu vibrador e o tiro de dentro de si.

–Minji.. Me faça gritar e gozar.. -Ela implora, me deixando entusiasmada. Começo a maltratar seu pescoço de forma carinhosa e agressiva.

Arranho sua barriga, as vezes dando tapas em sua coxa. Percebo que a cada beijo e chupão que dou em seu pescoço, Hanni fica molhada.

–Você sente tanto tesão só com beijos.. -Abaixo até sua intimidade, olhando para seu clitóris inchado.

Massageio seu ponto rígido, a fazendo gemer manhosa. Logo paro de massagear seu clitóris, indo até a cômoda e abro a primeira gaveta, vendo várias camisinhas.

Pego uma e rasgo, a embalagem, colocando em volta de meu membro. Me aproximo de Hanni novamente, a beijando com força.

Começo a entrar dentro de si, lentamente. Quando vejo que já se acostumou, começo a me mover em um vai e vem frequente.

HANNI POV.

Eu estava nos céus, Minji entrava e saía de mim com força e velocidade. Eu estava gritando de tão bom que isso estava sendo.

–Mais forte! -Grito para Minji, que me obedeceu e foi cada fez mais forte.

Meus olhos se reviram de tanto prazer, arranho suas costas e tento arrancar seu sutiã.

Quando de repente, sinto meu ponto G começar a ser acertado com bastante força. Gritei mais alto, arqueando as costas e tendo meus olhos marejados com todo o prazer.

Eu já não conseguia mais pensar direito, eu apenas queria gozar aqui mesmo.

Então finalmente consegui chegar até o limite, mas, logo senti meu clitóris doer.

–Você parece querer mais, baby. -Minji disse, me fazendo corar. –Eu te dou mais baby. -A sinto sair de dentro de mim, logo vendo a camisinha completamente melada.

–Wow...

A vejo jogar a camisinha no lixo e colocando a outra no lugar, logo se aproximando de novo. Mordo meus lábios ao sentir Minji entrando em mim novamente.

Gemi alto a cada movimento brusco que ela fez. Estava quase gozando novamente, me sentindo bastante sensível.

Eu gozei rapidamente, gritando seu nome. Meu corpo estava todo suado, e minha respiração estava desregulada. Minji não parava com as estocadas.

Ela sorriu, o sorriso mais cafajeste que já vi, então, percebi que a noite só tinha começado...

_____________

Ficou bosta

Raposinhas, 143❤!

The Night • Bbangsaz (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora