23: ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ

1.1K 62 51
                                    

___ De volta com S/n ___
S/n Pov

Acabei me distraindo e esquecendo do porquê de estar chorando. Lágrimas já não rolavam mais pelo meu rosto, agora tendo um sorriso estampado em minha cara.
Bakugou ficou comigo sentado em frente a porta de minha casa. Falamos sobre vários assuntos, e eu o zooei muito depois dele ter sorrido. Não é sempre que se vê um sorriso em seu rosto, coisas como essa são raras de acontecer.

S/n: Sabe o que isso me fez lembrar?

Bakugou: O que?

S/n: De quando a gente ainda estava se conhecendo e eu te consolei depois de sua luta com o Midoriya no segundo dia de aula da U.A.

Bakugou: E o que caralhos isso tem a ver?

S/n: Que naquele dia eu te ajudei, e hoje foi você que me ajudou.

Bakugou: Ah. - escora a cabeça na porta e olha para o céu.

S/n: Aliás, o que tem nessa sacola?

Ele me olha com uma sobrancelha arqueada e eu aponto para a sacola em suas mãos.

Bakugou: Porra, aquela velha pediu pra eu comprar o óleo e eu esqueci de entregar pra ela.

S/n: Tá falando da sua mãe?

Bakugou: É.

Katsuki se levanta e eu o observo.

Bakugou: Não vai vir, não?

S/n: Hã?

Bakugou: Anda logo ou te deixo aí sozinha. - diz e sai andando.

Me levanto e corro atrás dele.

S/n: Onde vamos?

Bakugou: Na casa da mãe Joana. - ri sarcástico - Na minha casa né porra.

S/n: Credo, grosso.

Bakugou: Meu pau no seu pescoço.

S/n: Se fode. - mostro o dedo do meio.

Fomos para a casa de Bakugou, que era perto da minha. O loiro já foi entrando, e eu fiquei com vergonha de entrar também.

Bakugou: Anda porra, vai ficar aí parada?

S/n: C-calma!

Katsuki deixa seu sapato na entrada e calça seu chinelo, saindo andando e me deixando sozinha.

S/n: Bakugou!

Tirei meus sapatos e entrei de meia, correndo atrás dele. Cheguei na sala e encontrei uma mulher loira de olhos vermelhos com um livro e uma xícara em mãos.

 Cheguei na sala e encontrei uma mulher loira de olhos vermelhos com um livro e uma xícara em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑰𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒆𝒅 - 𝑲𝑨𝑻𝑺𝑼𝑲𝑰 𝑩𝑨𝑲𝑼𝑮𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora