Pov's sn 💋
Tema- momentos da gravidez
Pedido1 a 9 meses
1 mês
—Eu e meu marido descobrimos que eu estava grávida ficamos muito felizes e claro um pouco preocupado pq antes da gravidez eu tava com anemia e outras coisas mais claro que eu e meu marido estamos tomando todos os cuidado possíveis, a um ano atrás eu engravidei mas infelizmente eu perdi o bebê pelo simples fato que chegou uma notificação no meu celular que meu marido estava me traindo aquilo me deixou tão mal que eu acabei perdendo o bebê eu e o Abel ficamos muitos arrasados mais hj eu novamente engravidei.
—Abel sempre faz de tudo pra ficar perto de mim e do bebê ele sempre tá me protegendo de tudo, saio dos meus pensamentos quando escuto meu marido me chamar
-amor vamo comer
Diz enquanto me levanta
-vamo
Sento na cadeira esperando meu marido colocar minha comida, e como sempre nada gorduroso mais um simples macarrão com carne moída e um suco de laranja, como toda comida e bebo meu suco.
Vou até a sala deitando ali meu marido senta no meu lado colocando a mão na minha barriga fazendinha carinho
-ela já tá grandinha
-pois é
-vou tomar banho tá
-tá bom amor
Ele sai e eu fico mechando no celular dps de dez minutos ele volta com uma blusa do palmeiras é um short preto
-vai tomar banho não vida ??
-Jaja, vai agr pq dps vai esfriar
-tá bom
Saio indo até o quarto pegando minha toalha e logo entrando no banheiro abro o chuveiro e vejo a sombra do meu marido abrindo a porta e sentando no vaso
Q.d.T
Agr eu estou aqui deitada no peito do meu marido enquanto estamos vendo série( imagine a série) sento meus olhos pesarem e logo durmo
6 meses
—ao longo da gravidez foi um pouco difícil mais com meu marido do meu lado foi ficando fácil e a três semanas atrás descobrimos que seríamos país de uma menina, e logo escolhemos o nome que seria Serena, meu marido assinou a sua aposentadoria para ficar mais perto de mim e da nossa bebê, ele como sempre sendo muito protetor onde que eu ia ele ia atrás quando dormimos ele sempre conferia se estava tudo bem comigo e com o bebê.
9 meses
—Ss eu já estou de nove meses como o tempo passa, parece que foi ontem que eu conte pro meu marido que estava grávida a cada momento da gravidez foi uma experiência nova eu sabia que tinha escolhido o homem serro para me casar, para me dar um família.
—mas Ss gente a Serena nasceu, a bebê nasceu super saudável mas pensa numa bebê linda assim que a neném nasceu o elenco do palmeiras veio tudo ver a Serena-essa menina vai ser muito mimada-
—já estou em casa junto com a neném e foi a melhor coisa da minha vida ter ido para Portugal ficar as férias acho que se eu não tivesse ido eu não conheceria o amor da minha vida, não me casaria, não teria uma filha, foi tudo no querer de Deus eu pedi para ele um homem bom que construísse uma família comigo é assim ele me deu o Abel e a Serena sou muito grata por ter eles na minha vida.
Fim
Gente amei tudo mais acho que ficou um pouco estranho mariscai ficar assim