EPISODIO UM

8 3 12
                                    

Beth light
É um colégio que todos queria ou desejam estudar, nessa escola é onde minha mãe conheceu meu pai, mais em 2022 meus pais se separam, infelizmente.
Olá meu nome é July, gosto de ser chamada de Ju, acho mais bonito.

Enquanto eu estava estudando minha mãe trabalhava no seu netbook, então resolvi pegar algo pra merendar, pois
estava com fome.

Depois de pegar meu Toddy fui sentar no sofá, e dar uma pausa porque precisava.

Até que minha mãe finalmente falou algo

Mãe
- Filha, pega esse papel aqui para mim, pfvr. - fala enquanto fica mexendo no netbook e pegando os papéis da sua mesa e juntando.

July
- Ok. - pego os papéis que estão na outra mesa e a entrego.

Mãe
- vou procurar uma escola pra você, não se preocupe, está sendo difícil manter as contas em dia, estou recebendo pouco no trabalho..- você abraça sua mãe.

July
- tá tudo bem, não tem problema, eu tô conseguindo um pouco de dinheiro, acho que a gente consegue pagar as contas. - você sorri pra ela.
- mãe, eu posso te fazer uma pergunta? - olho pra ela.

Mãe
- lá vem, aprontou alguma coisa? - olha pra você sorrindo.

July
- Eu tava vendo alguns papéis na sua gaveta - sua mãe te olha com os olhos arregalados.
- mas!! Eu não mexi mais em nada, só vi um papel que dizia que tinha uma matrícula sobrando na escola Kim, eu vou estudar lá?- olho pra ela.

Mãe
- Não, infelizmente não.
A matrícula que tentei pegar pra você estudar na Kim, acabaram.
- ela te olha com tristeza.

July
- oh..que pena.-
você fica meio triste porque queria estudar na Coreia.

Sua mãe levanta da cadeira e tosse
Então você olha pra ela e ela te olha também

Mãe
- vou deitar, vai no seu computador procurar algumas escola disponível na Coreia, filha.- você percebeu que sua mãe tá muito cansada dava pra perceber pelo olhar.

Desde que o papai foi embora minha mãe ficou assim, me sinto culpada por deixa ela fazer essa coisa, eu já tenho 18 anos, é justo eu ajudar minha mãe.
Então você foi direto pro seu quarto e foi pesquisar no seu computador alguns colégio que estão disponíveis na Coreia

03:45
Eu ainda não consegui achar nenhuma escola disponível
Então quando eu tava pesquisando alguém mandou mensagem no e-mail que minha mãe usa.
Então eu fui ver
E NÃO PODE SER VERDADE

July
- você foi aceita na escola Beth light,
parabéns! O QUÊ? EU FUI ACEITA?

sai do quarto indo direto pro quarto da minha mãe pulando de felicidade.

July
- MÃEEEE - falo na maior felicidade possível e sorrindo.

Sua mãe sai do quarto com máscara facial com um taco de baseball

Mãe
- O que aconteceu? - fica olhando pra você enquanto segurava o taco de baseball.

July
- EU FUI ACEITA!!!! - Sua mãe ficou confusa depois de você falar depois ela entendeu o que você quis dizer e começou a pular de alegria.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 | ENEMIES TO LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora