O GAROTO POPULAR
Leitor!fem
Sungoh ( aparência )
Na hora que vi aqueles olhos puxados e cabelo curto nem percebi quantas pessoas tinha no aeroporto, o que só me importava era ele.
Sungoh
- olha pro onde anda. - sai às pressas.Mãe
- Tá tudo bem, filha?- me ajuda a se levantarJuly
- Quase passei um Dorama agora.- rir da situação.Mãe
- que cara sem educação, ele nem te ajudou a se levantar. - olha pra trás seguindo o olhar para o garoto que tava se preparando para seu vôo.Jully
- Deixa, deve ser um moleque que não respeita o pai e nem a mãe. - levanta e se limpa da poeira.Mãe
- e se ele tiver mãe, ainda tem isso.- sua mãe pega sua mochila e te entrega.
- vou sentir sua falta.July
- credo, parece que eu morri - sua mãe rirMãe
- eu não vou chorar pra não borrar a maquiagem, mas se eu tivesse sem, eu iria parecer uma bebê chorona- fica rindo com você.
- tchau, filha. - te abraça apertadoJuly
- te amo mãe, se cuida tá?- pega sua mala e vai.De longe da pra ver sua mãe acenando e sorrindo para você, e os olhos cheios da água querendo chorar.
Você fica com nó na garganta ao ver sua mãe querendo chorar.Mas logo logo você vai tá de volta
Lá vamos nós pra COREIA DO SUL!Quando você chegou no avião você pega o número que caiu pra o seu assento, quando você achar ver aquele mesmo menino que se esbarrou minutos antes.
O olhar do rapaz se encontra ao seus e você fica corada por ele te olhar com aqueles lindos olhos.Sungoh ( desconhecido )
- eu sei que sou bonito demais, que parece que nem existo, mas..tem como parar de me encarar como se quisesse me matar?- revira os olhos.Você apenas se senta o ignorando, que o mesmo fica sem graça.
Você percebeu que ele tava usando um crachá que tava escrito Beth light School.Jully
- você vai estudar na Beth tbm? - olha pro garoto.
Sungoh (desconhecido)
- sim - fala um "sim" bem seco, a única vontade que você tinha era socar a cara dele, só que você não poderia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 | ENEMIES TO LOVERS
Novela JuvenilEstudar na escola de Betg light não vai ser tão fácil, ainda mais você vindo do brasil pra Coreia, e ainda mais Passar uma noite com seu inimigo.. acho que não é uma boa ideia.