Olá, meu nome é S/n S/s e tenho 15 anos, meus cabelos são da cor C/c e os meus olhos são da cor C/o. Eu tinha uma vida normal com meus pais e minha família, não gostava muito da minha família mais tirando isso é tudo ok.
Eu e meus pais estávamos voltando de um passeio que tínhamos dado, tínhamos acabado de sair do cinema, e o meus pais foram correndo sorrindo me deixando pra trás pra correr também, eles correm e olham pra mim sorrindo, fui correndo sorrindo até eles quando corri um pouco ouvi um carro e vi meus pais caídos mortos no chão.. Minha vida depois desse dia foi pra baixo, ainda me lembro dos sorrisos deles pra mim, o que me deixava triste. minha família começaram a me culpar por ter matado meus pais. tinha falado que eles morrerem de atropelamento, mais eles só me xingaram. depois eu fiz 15 anos e fui morar com minha avó "Emi" no Japão. e conheci dois garotos gêmeos e um deles me chamou atenção..
S/n sobre:
Nome: S/n S/s
Idade: 15 anos
Personalidade: Neutra, seria, fofa, brava e um sorriso fraco( vou mudar a personalidade dela conforme vai passando os capítulos.. é isso um beijo da Anitta~♡ )
Signo: Seu signo
Especialidade: Facas e lutas
Comida favorita: Sua comida favorita do Brasil ou Japão
Cor favorita: Preto e Roxo( pode colocar sua cor favorita também )
Lugar favorito: Templos e lugares com Sakura
Status: Inteligente e segunda capitã da primeira divisão junto de seu melhor amigo Baji
Curiosidades:
1- S/n tem costume de mostrar a sua língua quando ganha uma luta
2- S/n tem uma tatuagem de cobra em suas costas
3- S/n considera o Kazutora e Baji como irmãos mais velhos
4- S/n é uma membro da Toman sendo a segunda capitã da primeira divisão
5- Ela é conhecida como "A garota cobra" por sua tatuagem
6- Ela gosta de usar mais roupas masculinas e deves em quando usa roupas femininas
7- S/n tem as pontas dos cabelos pintadas de roxo( pode ser a sua cor favorita )
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
( Até meus amores do coração~♡ )
( A fic é do Angry então não esperem hot, pois ele é o nosso bebezinho ogro azul~♡ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Like The Sky || Angry X S/n ||
Fanfiction|| S/n: seu nome || || S/s: seu sobrenome || || C/o: cor do olho || || C/c: cor do cabelo || S/n s/s morava com seus pais no Brasil, até um acidente acontecer com seus pais, o que fez a sua família lhe culpar por ter matado eles, S/n era sorridente...