Cap 1~♡

248 13 25
                                    

Narradora on:

Uma manhã com os pássaros cantando e os raios de sol batendo em várias casas, prédios e hotéis. as arvores soltando suas folhas deixando-as caídas no chão e em bancos de praças.

Na casa de uma garota de 15 anos chamada S/n S/s, que morava com sua avó Emi de 47 anos de idade, ela vai até o quarto de S/n abrindo as janelas e acordando a mesma antes do despertador tocar:

S/n on:

Acordo com minha avó me chamando pra acordar, abro meus olhos e recebo raios de sol em meu rosto. minha avó sai do meu quarto e eu vou até o banheiro. fiz minhas higienes pessoais, tomei banho pra ir pra essa merd- digo, ir para o meu primeiro dia de aula, sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo, peguei meu uniforme o coloquei e coloquei o sapato tradicional das escolas que era marrom, também tive que colocar a saia pois é obrigatório as meninas irem de saia.

( O uniforme da gatah~♡ )

Coloquei meu uniforme e fui pegar minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu uniforme e fui pegar minha bolsa. peguei e desci vendo minha avó sentada comendo onigiri, coloquei minha bolsa em uma cadeira e me sentei em outra.

S/n- Bom dia vó.._ disse pra mesma que me olha com um sorriso simpático> queria muito sorrir desse jeito..<_

Emi- Bom dia minha flor._ diz ela comendo um onigiri_

Comecei a comer um também, depois terminei e coloquei o prato na pia, voltei e peguei minha bolsa.

S/n- Tchau vó, até depois_ disse eu dando um beijo na testa da mesma_

Emi- Até meu amor e não chega tarde se chegar me fale, se não eu te arrasto pra casa, não se estiver falando com um namoradinho.._ ela olha um pouco pro lado sorrindo e eu fiquei vermelha_

S/n- Vó!! eu não to namorando!_ exclamo o que faz a mesma rir_

Emi- Ok, ok.. mais não chega tarde

S/n- Tá bom, até mais.._ aceno dando tchau pra mesma que acena de volta_

Sai da minha casa e fui até a garagem e peguei minha moto, liguei a mesma e fui até a escola. depois de uns minutos cheguei na escola, desci da minha moto, coloquei a chave na minha bolsa e fui entrar na escola. entrei e fui tentar achar a minha sala, me lembre que tinha um papel na minha bolsa falando onde era a minha sala, peguei o papel e a minha sala era a "2º A" fui até minha sala e bati na porta, escutei um "pode entrar" e entrei na sala.

Angry on:

Estávamos na sala de aula conversando, meu irmão falando alto como sempre e eu quieto na minha como sempre também, umas garotas tentaram bater papo comigo mais eu falava poucas palavras. nunca fui de conversar muito, meu irmão sempre fala mais que eu. 1 minuto se passou e chegou aquela menina chata do carai que fica se agarrando no meu braço e me chamando de "amorzinho" ou de "Souya-kun" com uma voz fina e insuportável, ela se senta do meu lado, ela vem até mim e abraça meu braço se aconchegando nele.

Blue Like The Sky || Angry X S/n ||Onde histórias criam vida. Descubra agora