𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗨𝗣𝗟𝗢 - 𝙰𝚕𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙳𝚊𝚖𝚊𝚜𝚌𝚘.
✒ 𝘈𝘚 duas garotas se viraram paralisadas. A loira se estremeceu, mas tinha que corrigir a própria postura na frente do pai que olhava bem firme para elas, pois não seria nenhuma novidade que as duas poderiam estar aprontando algo sério, quando se tratava das senhoritas Smith e Carter. O segundo líder de Damasco, Freddy Carter, se perdeu nas lembranças e pode ver as duas garotas tão pequenas e mesmo assim resolveram atravessar o riacho da aldeia em cima de um tronco que havia caído na travessia, por conta das tempestades, coisa que não deu certo por conta dos ventos fortes. E graças ao corajoso garoto Nicolas, as duas aventureiras foram salvas de imediato.
"Obrigado!" Freddy olhou para o céu nublado e agradeceu. "Muito obrigado".
Com o passar do tempo, a jovem Alice, juntamente com sua melhor amiga Francielly, pararam de fazer coisas imaturas. Mesmo assim continuavam a incomodar quando se tratava dos assuntos de sua querida aldeia. Freddy lembrou de como sua pequena filha chegou em seus braços, de como ter uma filha parecia insignificante para a sua linhagem. Ele nunca se importou por ter uma filha considerada primogênita, e lembrou-se de como teve o apoio de seu grande amigo, Otto Smith, naquele passo tão importante de sua vida. "Quem é amigo de verdade está do seu lado nos perrengues e nas vitórias" -ele agradeceu com um abraço.
O homem de cabelos compridos e amarrado por uma tira de couro vermelho continuou olhando para elas. Freddy sorriu pois era quase difícil ficar sério naquele momento. Ter visto as duas garotas crescendo juntas, rendeu uma linda história de amizade e parceria em todos os tipos de ocasião. Por isso não era tão difícil suspeitar que elas estavam fazendo paradas no meio do caminho. Freddy sabia muito bem e tinha suas próprias dúvidas sobre o que realmente estava acontecendo ali.
― Papai, o que o senhor está fazendo aqui? ― a loira deu um passo para frente. ― Escutei a mamãe dizendo hoje cedo que não era para o senhor sair de casa.
― Oi, tio Carter. ― Alice acenou, sorrindo.
― As senhoritas ainda não responderam a minha pergunta, hein? ― o homem coçou a pequena barba mal feita. ― Estou esperando as suas explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗦 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗚𝗥𝗘𝗗𝗢𝗦 🎯《 𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖲𝗆𝗂𝗍𝗁 》
Adventure[𝚃𝚁𝙸𝙻𝙾𝙶𝙸𝙰 𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾𝚂 - 𝙻𝙸𝚅𝚁𝙾 𝟷] D̶esde pequena Alice Smith sabia de sua grande responsabilidade quando crescesse, sendo filha única de um dos grandes líderes da aldeia de Damasco, território dominado pelo reino do Chipre. A garot...