03| DYLAN DIED

11 5 0
                                    

Califórnia 06 de maio de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Califórnia
06 de maio de 2019

Não. 

Não. 

Não. 

Não.  

Não. 

Não.  

Não 

Isso não pode está acontecendo, não, não, não, não, não, não, não, não, não. 

Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, sinto meus lábios trêmulos, meu corpo sem força para prosseguir em frente, pessoas correndo pra lá e pra cá, a única coisa que escuto é um zumbido no ouvido. 

Vou em passos lentos até o Dylan que está em uma poça de sangue, Emma está aos prantos, me ajoelho ao lado de Dylan, sinto meu coração parar de bater, sinto uma falta de ar enorme. Encosto a cabeça no peito de Dylan para ver se o seu coração está batendo, mas não, não está… 

— Dylan, acordar por favor. — falo em meio ao choro. — Dylan… 

Não tenho mais força para chamá-lo, Dylan não vai voltar, Dylan morreu. Estou sem meu mundo, perdi uma parte que me deixava viva, meu coração não está mais batendo, minhas mão estão tremendo, e não sei o que fazer. 

Dylan morreu e é culpa minha por ter vindo aqui mesmo com um pressentimento ruim, Dylan se foi eu não pude fazer nada para impedir esse desastre, tudo que eu quero é Dylan de volta, quero que isso tudo seja apenas um sonho, não quero viver sem Dylan. 

Ele era meu irmão, Dylan era meu irmão, eu quero meu irmão de volta, ele vai voltar isso tudo é só um sonho, eu estou só sonhando só pode. 

— Emma isso é um sonho né? — falo soluçando de tanto chorar. — Me diz que isso é só um sonho, por favor. — Quero que isso tudo acabe, eu sei que é só um sonho. 

— Lavínia, eu também quero acreditar que isso é só um sonho. — Ela segura minha mão com força. 

— Emma, Lavínia. — escuto a voz do meu tio. — Vem vamos. — ele chama a gente. 

Não consigo me levantar, não tenho forças para andar e muito menos ir embora sem o Dylan, daqui eu não saio sem ele, não vou deixar o corpo do meu irmão aqui para as pessoas pisar. 

— Vamos garotas, Dylan ele… — nem mesmo meu tio tem coragem de falar isso. — Vamos vocês tem que sair daqui. — nego com a cabeça. 

Me nego a sair daqui, não quero sair sem Dylan, ele não morreu mesmo. Dylan está vivo, isso é apenas um sonho eu sei que é, nunca na vida que ele ia deixar eu e a Emma aqui, nunca. 

Searching For The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora