Capitulo 2

10 1 0
                                    

Procurei cenas no YouTube e sim! Gay era OK!
Cliquei em "Participar" e um formulário apareceu. Eu o preenchi assim:
Nome: Fábio
​Sobrenome: Mota ​
E-mail: fa_mota@hornmail.com ​
Verificar e-mail: fa_mota@hornmail.com
​Senha: dIckPiiggy#/24 ​
Confirme a senha: dIckPiiggy#/24
​Rua: 35 Ironrod Road ​
Cidade: Jack Bull Hill ​
CEP: SN11 0SW ​
Data de Nascimento: 27/08/1997 ​
Emprego: Copywriter
​Altura: 5'11 ​
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Gay ​
Etnia: Branca
​Em poucas palavras, diga-nos por que você gostaria de aparecer no Nude Allure: Eu sou um brasileiro de mente aberta e acabei de me mudar para a Inglaterra. Eu ainda não fiz muitos amigos ou amantes e eu adoraria ampliar meus horizontes e conhecer novas pessoas interessantes! Fiquei chocado quando vi este programa porque nunca poderíamos tê-lo no Brasil e quero fazer parte dele porque parece muito libertador.
O site pediu uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro. Escolher uma selfie foi fácil, mas eles queriam fotos de corpo vestido ou nu? Não foi especificado. Bem, eu tinha que mostrar meus melhores atributos, então nu era a escolha certa.
Todos os nudes no meu telefone estavam sem cabeça. Eu precisava de um novo.
Meu peito já estava nu, peguei outro lenço de papel e limpei um pouco de molho de macarrão do meu peito. Tirei as calças e fui em frente ao espelho. Depois, havia outra dúvida: pau mole ou duro? Eles não tinham mostrado paus duros no programa mas uma vez, no Ensino Médio, um conselheiro disse aos alunos que quando você está escrevendo seu currículo, você tem que fazê-lo se destacar. Você tem que colocar algo que vai fazer você estourar.
Então, um pau grande e duro parecia uma ótima ideia. Eu queria mostrar minhas melhores características de qualquer maneira e eu sou do tipo que eu falei mais cedo. Meu pau mole não mostraria todo seu verdadeiro esplendor.
Então eu fiquei com muito tesão e dessa vez tinha um bom motivo para me masturbar. Era pra tirar a foto! Eu me admirava no espelho, acariciando meu pau e movendo meu corpo para ver como a luz refletia melhor nele. Eu punhetei quase até o final, então me obriguei a parar. Meu pau estava o mais duro que podia ficar, o maior que podia ser. Suculento, cheio de veias e latejante. Eu flexionei um braço para mostrar meus músculos e tirei a foto. Ficou incrível. Eu comeria aquele cara no espelho. Sim... Eu definitivamente me comeria.
Eu enviei e a resposta deles veio uma semana depois por e-mail. Não era o que eu esperava.
Era ainda melhor. Aparentemente, minha imagem de corpo inteiro causou um rebuliço e a produtora sentiu que eu era ideal para um novo programa de TV ainda mais ousado. Seria transmitido às 2 da manhã e contaria com sexo explícito não-simulado. Eles não podiam dizer mais informações por e-mail mas me pediram para encontrá-los em seu escritório, se eu estivesse interessado.
Comecei a pensar. Eu definitivamente estava pronto para expor meu corpo na TV, mas fazer sexo era algo totalmente diferente. Ainda assim, como eu disse antes, eu já havia me masturbado em sites de chat por vídeo. Eu até tive uma sextape vazada na internet por um ex. Não mostrava o meu rosto... A TV mostraria. Mas por que isso era um problema? Eu não achava que isso afetaria meu trabalho... E era algo novo. Era algo muito inovador, não havia outro programa assim! Eu estaria fazendo história! Poderia ser um enorme sucesso e eu poderia me tornar famoso! ​Eu nunca tinha pensado em fama antes...
Eu nunca tinha sido um daqueles caras que tentam de tudo para se tornarem influenciadores ou personalidades da TV mas se isso acontecesse comigo... Não seria bom? Claro que sim! Então eu respondi e eles marcaram uma reunião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gay Por Dinheiro: Livro Erótico GayOnde histórias criam vida. Descubra agora