⚘00⚘

166 32 21
                                    

Prólogo.

Prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Mais um dia se iniciava no frio e silencioso reino Lottus. Um lugar calmo, regido pela dinastia Hwang, um reinado muito rígido porém organizado, onde a plebe e nobreza são muito separadas. Um reino rodeado de montanhas e nascentes, seu nome surgiu por conta de um flor muito comum na região, as lindas e delicadas flores de lótus.

O reino de Lottus também conhecido por ser isolado dos outros, onde os reinos vizinhos não tinham permissão para atravessar as fronteiras, com tudo dos últimos tempos, os atuais reis decidiram formar alianças, e para isso, decidiram casar o filho único, herdeiro do trono, Hwang Hyunjin.

Um príncipe arrogante e cheio de si, que sempre teve tudo e dos aos seus pés, quando recebeu a notícia do casamento arranjando com uma princesa beta seu único receio que é ela não fosse bonita, pois se fosse feia poderia comprometer sua futura linhagem.

No andar mais luxuoso de todo o castelo o príncipe vaidoso se interessava apenas por suas pinturas, um hábito sempre criticado pelo velho rei, que as escondidas admirava o talento do filho. Entretanto, nós últimos meses o herdeiro nutria uma curiosidade por um dos guardas de seu grandioso palácio, o quê mais lhe chamava antes naquele plebeu de cabelos negros como a noite era o fato do jovem ser um omega, algo não comun.

Está época, ômegas tem apenas dois deveres, procriar e sévir aos alfas e em algumas vezes betas. Porém Félix, é um omega forte, e delicado como as flores, conseguiu entrar para a guarda real por meio de mérito seu e ajuda de um dos generais do reino, seu amado tio Bang Chan, um alfa muito respeitado até mesmo pelo rei.

Lee Félix e Hwang Hyunjin dois habitantes de Lottus que vivem em diferentes realidades nunca sonhariam acabar se conectando por um acaso, e vivendo algo não planejado por eles. Algo que foi esperado e almejado pelas flores, a lua e seu fiel amante sol.

...

Bem, esse mini capítulo é introdutório para vocês, a história realmente começa no próximo capítulo, que, spoiler (nem terminei ainda), eu estou pensando em uma média de 600 palavras por capítulo, mas com eu sei que sou vai ter bem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, esse mini capítulo é introdutório para vocês, a história realmente começa no próximo capítulo, que, spoiler (nem terminei ainda), eu estou pensando em uma média de 600 palavras por capítulo, mas com eu sei que sou vai ter bem mais. É isso lindos, me aguardem.

Byee.

𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑖𝑟𝑜 - hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora