cap 1

541 18 4
                                    

Laisla, sp 📍
13:30 PM

Bom, oi eu sou Laisla assim como vocês sabem né? E eu vim contar um pouco da minha história, antes de começar.
Então, eu sou uma menina de 18 anos que é praticamente sozinha no mundo! Perdi meus pais quando eu era criança, e minha "família" se e que eu posso chamar assim, mora em outro estado.
Quando eu estava namorando com o Miguel, eu sofri demais entende? Ele era muito abusivo, e depois que a gente terminou ele vive fazendo de tudo pra estragar minha vida, eu tenho marcas pelo meu corpo inteiro de lâminas, e quando ele arremessou uma faca em mim. Eu sou emocionalmente quebrada galera, eu sinceramente acho que a vida não tem mais um lado bom sabe?

Eu faço acompanhamento com a psicóloga, mas não obtive nenhuma melhora em dois anos.
Hoje o miguel disse que quer se encontrar comigo, e eu tenho muito medo do que vá acontecer se eu for ou se eu não for! Eu choro todos os dias pq eu sei que a qualquer momento ele pode invadir a minha casa e me matar!

E o que mais me dói e que eu sou apenas uma menina de 18 anos que cria conteúdo pra internet e que faz de tudo pra fazer todo mundo bem, e esquece de si mesma.

Faz tanto tempo que o meu mundo e sem cor, eu sou apenas uma garotinha que no final do dia se encontra chorando com saudade da mãe e do pai, eu faria de tudo pra te - los comigo.

Eu estou com um presentimento muito estranho, porém não é medo, eu não sei o que está por vir..
Mesmo não querendo, me arrumei (não muito) chamei um Uber e fui até o restaurante, aonde eu encontrei ele..

Miguel: Achei que não viria

Laisla: Desculpe

Miguel: Senta

Laisla: Pode falar

Miguel: Você é uma inútil Laisla, e isso que você é! Por que você não se mata logo? Sua mãe e o seu pai estão mortos Laisla, mortos.

Laisla: Por que está me dizendo isso?

Miguel: Porque você não faz nada que preste, você é insuportável Laisla!

Laisla: Isso eu sei, você sempre me fala - falei já com lágrimas nos olhos

Miguel: Aaah a bebezinha vai chorar? Vai chorar pra quem? Esqueceu que é sozinha no mundo? Sua inútil, eu te odeio Laisla - peguei a minha bolsa e sai do restaurante já começando a chorar

Comecei a andar sem enxergar por causa das lágrimas, até eu me esbarrar em alguém

Xxx: Ei, desculpa por ter te derrubado - falou um homem com um sorriso no rosto, mas o tirando assim que me viu chorando - o que aconteceu? Por que está chorando?

Laisla: Moço, me tira daqui por favor

Ele pegou no meu braço sem fazer força e me levou até um carro, abrindo a porta para mim e a fechando, ele rodeou o carro e entrou

Xxx: Prazer, me chamo Wesley, qual seu nome antes de tudo?

Laisla: Me chamo Laisla

Wesley: Assim, você quer me falar o que está acontecendo ou quer sair daqui?

Laisla: Podemos sair daqui? - olhei pra ele pela primeira vez e puta que pariu, que pretinho lindo

Wesley: Claro! - ele me deu um sorriso de canto e logo ligou o carro saindo do local

Ele dirigiu por uns 30 minutos e parou em um lugar totalmente deserto

Wesley: Pronto, pode falar

Amor E Fé - Wesley Teixeira Onde histórias criam vida. Descubra agora