● O trabalho●

7 1 0
                                    

Aurora:
O professor Moody passou um trabalho em dupla, mas ele escolheria as duplas então ele começou a juntar as duplas. Eu esperava ficar com Hermione, ou sei lá, alguém que eu conhecia mas ele me colocou com o Tom, sim o Tom Riddle.
Ele chegou em mim e disse para mim estar as 15:00 na biblioteca para fazer o trabalho com ele.
Então Aurora foi até a biblioteca e encontrou Tom.

─ Sempre com essa cara emburrada - Aurora murmura para si mesma, revirando os olhos e se sentando ao lado dele.

─ Finalmente a idiota resolveu aparecer - Tom fala suspirando frustrado

─ Cale a boca, Riddle. Agora anda, vamos começar esse trabalho logo. - Aurora diz abrindo o livro.

*Depois de 1 hora do trabalho.*

─ Pronto terminamos, agora tchau. - Aurora diz se levantando.

─ Amanhã novamente às 17:00. - Ele diz sorrindo de maneira sarcástica.

Ao chegar em seu dormitório, Aurora toma banho e vai para o jantar no grande salão. Ela vê Tom e se senta na mesa da Grifinória, onde come e conversa com seus amigos. Aurora percebeu os olhares de Tom, mas tentou ignorar.

─ Parece que você está arrasando os corações rivais. - Diz Gina, ao perceber os olhares de Tom e sorriu maliciosamente para Aurora.

─ Nem brinque com isso, Gina. Odeio o Tom e ele é da Sonserina isso nunca, em hipótese alguma daria certo. - Aurora fala revirando os olhos e corando fortemente.

─ Eu não diria isso com tanta certeza, Aurora... As vezes esse ódio que vocês tem, se transforme em outra coisa. E outra, meninas que namoram Sonserinos, falam que os rivais tem o charme. - Gina diz e ri levemente ao ver Aurora corando.

Tom:

Tom estava comendo tranquilamente, enquanto conversava com Draco, Blaise e outros garotos da Sonserina. Eles estavam conversando sobre TUDO, até os meninos perceberem que Tom não estava nem um pouco concentrado na conversa.

─ Tom, você está nos ouvindo? - Blaise pergunta.

─ Claro, claro... - Tom fala ainda extremamente distraído

─ Ele está pensando o que faria com Aurora... - Draco diz rindo levemente.

─ Cale a boca, Malfoy! - Tom exclama, enquanto cora.

Draco e Blaise apenas riram e continuaram comendo e conversando.

Aurora:

─ Mas Aurora, o Tom não é tão feio assim - Diz Gina rindo levemente

─ Ah, isso eu concordo ele é bem bonitinho - Aurora diz olhando para Tom

─ Olha isso Aurora, vai dizer que não está apaixonada por ele? Olha o jeito que você olha para ele - Gina diz rindo alto

─ Não, não estou Gina - Aurora responde corando e rindo um pouco

─ Então olhe nos meus olhos sem rir, se você rir está apaixonada - Gina desafia Aurora

─ Isso é jogo sujo, mas eu aceito - Aurora olha nos olhos de Gina, mas logo começa a rir

─ Viu! Eu disse que você estava apaixonada! - Gina fala rindo

─ Ok, eu confesso que tenho uma leve quedinha por ele - Aurora responde rindo também

─ Quedinha?! Está mais para penhasco viu - Gina fala

É, a minha quedinha pelo Riddle estava mais para penhasco mesmo, mas ele com certeza não sente o mesmo por mim, então eu acho que nem vale a pena eu me iludir.
Mas vou continuar, ver no que dá inclusive amanhã preciso estar na biblioteca de novo as 17:00
------------------------------//----------------------------








Oii galera como vocês estão?
Ontem postei o prólogo as 02:00 da manhã e agora está saindo o 1° capítulo, eu estou amando fazer essa fic, com certeza vou continuar, e lembrando que pode ter erros de português já que o capítulo não foi revisado, mas pelo oque eu escrevi não tem (eu acho).

Um beijão galerinha💋
fiquem de novo com a foto do george pig

Um beijão galerinha💋fiquem de novo com a foto do george pig

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enimies To Lovers - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora