🅰🅿🆁🅴🆂🅴🅽🆃🅰🅲̧🅰̃🅾

17 1 4
                                    

Bem como de início não vou me apresentar creio que já me  conhecem já fiz isso na minhas 2 história de fanfic passada e bom para quem não me conhece sou a kessy ou Hye mona seja bem vindo a nossa história 📜
Creio que vai vim muitas emoções espero que gostem!
Beijos, beijos 💋😘

vou fazer tudo o que eu tiver em mente para vocês
Espero que gostem pois vou colocar minha prática e minhas imaginações aqui!

Seja bem vindos(as)!

★Leia por favor com atenção!★

1-as ideias são de todo fictícios,nada de ofender ou levar a briga questões pessoais,que fique claro que é de tudo ficção!

2-teremos terror envolvido,se você não gostar não leia retire-se!

3-ira conter,tristeza,alegria,sexo e traumas!

4- iria ser irônica de mais e falar que tudo vai ficar bem!/talvez fique ou não, você só irar saber se ler!

5-espero que gostem e que tenha ficado do seu agrado, obrigado

Siga nossa redes de postagem local:

Instagram-kessyofc00
YouTube-kessyofc

  🅡🅔🅢🅤🅜🅞

Lúcifer era um anjo sem nenhum pecado puro como todos os outros mais não ía muito com a cara do divino sábio, após um conflito nas reuniões angelicais kim Namjoon (Lúcifer) se revoltou dizendo que aquilo era uma  vergonha aos anjos que sempre estava aos pés do Sábio
E que um dia ele iria sair daquele lugar!
Um dos Anjos Serafim se revelou contando ao mestre uma breve história mais o sábio o deu mais uma oportunidade e disse que aquilo era passageiro então o deixou ficar no céu mas uma vez...

Tudo sempre repetia e namjoon sempre falava mal dos anjos aos outros anjos que era junto a ele amigos próximos e tudo virava uma bagunça, mais tudo acaba quando Kim namjoon se apaixona por um Serafim que guardava o trono do sábio e seguia todas as ordem do senhor, bom pelo menos isso ele fazia mas em um dia especial o Serafim (kim seokjin) não estava aonde deveria talvez estivesse descansando...
Pensou um dos Anjos que foram a procura do Serafim Jin
E você deve estar pensando "onde ele foi!? " a resposta ta na cara!
Jin tinha ido ao encontro com namjoon que não demorou muito o sábio saber o que aconteceu entre eles, após terem um prazer angelical, acabou sendo um pecado ainda maior se deitar com um Serafim puro!
Jin foi jogado nos 7 portais para ser julgado, ou sua alma ser fechada sem retorno algum ou ele teria uma chance de voltar mais isso era grave demais pois ele era um Serafim mais importante por que ele fez isso!?
A resposta é que o amor entre os dois anjos diferentes fez com que eles fizesse um pecado ainda maior!

██████████100%➪ Serafim
█████▒▒▒▒▒50%➪ anjo comum

Após isso jin ficou preso com corrente nos 7 portais grávido... Sim Kim Namjoon era o pai afinal o Serafim nunca teve relação com os outros anjos e Namjoon tinha sido o primeiro anjo comum com quem jin teve contato
Namjoon foi lançado a terra junto com seus amigos
taehyung e yoongi os que sabia da história e ainda o ajudou a ficar com Serafim, com passar de tempos jin foi julgado e claro seu filho nasceu.
Os anjos e o sábio queria o mantê-lo no céu porém seu coração era cheio de maldade criada por Lúcifer que agora era conhecido assim, os anjos foi ordenado a matá-lo e levar o coração de fogo mas jin após saber deu um jeito de sair das correntes antes de seu julgamento final e conseguiu entrar no portal com acesso a Lúcifer jin entrega seu filho dizendo para cuidar dele pois logo a rebelião angelical iria vim para matá-lo e que isso não podia acontecer!
Após dizer isso jin o beija Namjoon de novo chorando e dizendo adeus se vira ao portal ao chegar lá ele quebra o portal logo os anjos guardas dos portais vieram e viram o Serafim jin quebrando a passagem!
Um dos Anjos acaba por acertar uma flecha em seu peito do lado esquerdo assim o matando de vez....
O sábio não disse nada apenas " não esperou o julgamento final, sinto muito meu Serafim! "

Jin com os últimos fôlego olhou o portal quebrado e disse: " eu não me arrependo... Cuide bem dele pois é o único bem que pode salvar a humanidade "

█████▒▒▒▒▒50%➩DNA SERAFIM JIN
█████▒▒▒▒▒50%➩DNA ANJO COMUM NAMJOON
██████████100%➩SAIU JIMIN 100× MAIS FORTE QUE SEUS PAIS!

Lúcifer(namjoon) ao outro lado vendo o que ouve não se conformou apenas chorou abraçado com seu pequeno filho que logo recebeu o nome de Park Jimin que fazia lembrar de jin, então jimin foi seu nome logo os tempos foram passando os anjos foram ficando nervoso sem ter acesso a Lúcifer agora como eles iriam encontrar a criação com o coração de fogo, o sábio disse "não Afobai-vos tenha paciência"
E assim foi os anos, meses, dias e até horas se passaram e nada nesse percurso Lúcifer foi um pai e mãe do jimin o ensinou muito sobre o céu o porque ele estava ali e como deveria ser os mortais já que ele sempre escuto sempre os anjos falarem dos mortais talvez fossem animais aos olhos deles e bom os mortais não tinha nada de bom a oferecer a não ser sua alma quando morrer, e logo assim o inferno lotou de almas que pecava já que foi dado pelo senhor que aquele que pecar na terra terá sua vida traçada no livro da vida.
Jimin tinha 500 anos desde que tudo ocorreu(dado que o tempo no céu e no inferno são diferentes)
Os céus entra em rebelião e logo acha uma forma de ir até Lúcifer, ele se desespera e não tem outra forma a não ser mandar seu filho Park Jimin a terra junto aos mortais
Com o acompanhamento da Morte/Luxúria(yoongi)Soberba (J-Hope) para garantir que seu filho fique bem e yoongi já estava muito esperto com os mortais afinal ele sempre ia a terra para para pegar umas almas que não era deles então yoongi ajuda jimin sair do inferno e J-Hope era uma das almas que foi dado como pecadora Lúcifer fez dele um dos pecados mortais e assim ficava junto a ele, taehyung assim como Lúcifer foi jogado a esse local para sofrer sem pena então ele virou a miséria que travou a luta com os anjos sem dó.

Jimin agora estava com os mortais longe da vistas
Dos anjos mais logo eles iram ir atrás dele
E vai ter muito algo envolvido
Principalmente um mortal.

Resumo ficou meio grande mais espero que entenda qualquer dúvida deixe nos comentários quero que essa fic fique boa para todos os leitores obrigado ♡ඩා
Aberto para sugestões e melhoras na fanfic! ❤

🅵🅸🅻🅷🅾 🅳🅾 🅻🆄́🅲🅸🅵🅴🆁! Onde histórias criam vida. Descubra agora