├┬┴┬┴ѕιηgℓє┬┴┬┴┤

317 35 8
                                    

Único

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Pov Narradora

Hanma caminhava calmamente para casa, ele voltava depois de passar em um mercado comprando algumas coisas que faltavam em casa.

Ele andava calmamente pensando na proposta que Manjirou havia feito para ele algumas semanas atrás "Quer entrar na minha gangue? Você poderá se vingar do Hanagaki pela porte do Kisaki" foi a única coisa que o Sano disse antes de ir embora e dar um tempo para o Shuji pensar.

Depois de alguns minutos andando ele chegou até o pequeno apartamento que ficava em um prédio mais afastado do centro, ele entrou no prédio passando pelo recepcionista sem ligar muito para o velho que o encarou de cima a baixo com nojo.

Ele subiu as escadas até o terceiro andar e seguiu o caminho até o próprio apartamento, chegando lá abriu a porta e entrou no apartamento vendo que nada estava diferente de quando ele saíu, a não ser por um homem baixo sentado em uma cadeira de rodas na varanda.

Aquilo era deprimente para o bicolor, ter o homem que amou e ainda ama em uma cadeira de rodas, sem um braço e sem uma perna. Nenhum dos dois sábia como ele tinha sobrevivido ao acidente do caminhão mas o importante era que ele estava vivo.

Hanma retirou os sapatos e deixou a sacola com as compras em cima da mesa, ele foi até a varanda e viu Kisaki com um livro na mão.

Shuji:Você está bem? - Perguntou se sentando em uma cadeira meio velha que tinha ali -

Tetta:Sim... As dores passaram depois que tomei os remédios... - Respondeu ainda olhando para o livro - ... Eh... Já decidiu se vai aceitar a oferta do Mikey? - Perguntou fechando o livro -

O maior paralisou por um momento e prendeu o ar procurando uma resposta para aquela pergunta, mas nada saíu.

Tetta:... Vou aceitar isso como um não. - Falou se preparando pra sair da varanda -

Shuji:E-espera!... Você quer que eu aceite entrar pra Kantou Manji ou não? - Perguntou se levantando bruscamente - Eu faço o que você escolher... - Murmurou desviando o olhar para o chão -

O loiro meio que paralisou por um momento, ele sabia muito bem que Hanma ainda continuava leal a ele mas ele nunca esperou isso.

Tetta:... Não aceite... - Disse encarando o chão - ... Deixe o Hanagaki em paz. - Falou e logo saíu da varanda indo guardar o livro -

O mais velho apenas ficou encarando o chão por alguns segundos antes de entrar e ir preparar o jantar que séria macarrão.

[...]

Já era noite e Hanma ajeitava a banheira para o menor ir tomar um banho, aquilo era desconfortável? Para o Kisaki sim, era, mas nada que não pudesse suportar.

Hidden Onde histórias criam vida. Descubra agora