∘₊✧──────✧₊∘
Dante acorda, tenta se levantar, mas logo sente a dor aguda em seu pescoço e retorna a posição em que havia acordado. Dante não demora em reparar que Carol se encontrava no chão, ao lado da cama, com os braços apoiados na cama e sua cabeça sobre seus braços, dormindo. Dante ao ver esta cena, acaricia o cabelo de Carol, na tentativa de acalmá-la, notando que a mesma poderia ter passado a noite toda chorando por sua causa e se culpava por isso. Carol acordava aos poucos e ao perceber que alguém acariciava seu cabelo, Carol levanta a cabeça rapidamente, olhando diretamente para Dante e levantando numa velocidade imperceptível para abraçá-la.
-MEU DEUS!! Amor, você acordou!
-(risos), Sim, querida!.. Eu acordei..
-Que bom! Como está se sentindo?
-Eu estou bem, sério!
-Não mente!! Tá doendo, né?
-.. Não?
Carol suspeita da resposta da mesma, então sobe em cima de Dante, que certamente reagiria pelo ato repentino, provando se estava realmente sentindo dor, ou não.
Dante exibe uma leve expressão de dor, e Carol abre um leve sorriso certeiro, por contrariar Dante, mas o sorriso não dura muito, obviamente porque Dante estava sentindo dor. Carol checa o curativo, que ainda estava perfeito, mas a pele de Dante ainda parecia muito sensível naquela área.
-Eu vou fazer algo pra você comer, tá bom?
-Okay.. Só não faz muita coisa, eu tô sem fome..
-Você tem que comer, Dante, ainda mais que você perdeu muito sangue ontem!
-Ontem? Passou tanto tempo assim?
-Sim! Você dormiu o dia inteirinho ontem, e a noite toda, também! Acordou só agora!
-Caraca.. Não é atoa que não estou tão cansada..
-Pois é, você dormiu muito! Vou lá fazer o café da manhã, aproveita e fala com a Hope, ela tava muito preocupada com você!
-Okay! Eu vou falar com ela!
Carol sai do quarto, indo para a cozinha preparar alguma coisinha para comerem. Dante aproveita que já havia acordado e olha pro outro lado da cama, onde Hope dormia, seu rosto estava inchado e avermelhado, o que preocupou Dante levemente, sabendo que Hope teria dormido chorando, por sua causa.
-Hope..? .. Querida.. A mamãe tá bem, tá?
-Mamãe? MAMÃE! Você acordou!
-Sim, querida! A mamãe acordou!
-Como se sente? Tá tudo bem, mesmo?
-Sim.. Eu estou melhorando aos pouquinhos, mas e você? Estava preocupada comigo?
-Claro!! Eu te amo, mamãe!
Eram palavras que Dante costumava ouvir com frequência, mas vindo de um argumento de resposta à uma pergunta simples, como: "Você estava preocupada comigo?", mexeu no coração e o deixou quentinho.. A única coisa que Dante pensava em fazer era abraçá-la, e assim o fez sem dizer uma palavra.
Foi um longo período se abraçando, mas ambas quebraram essa corrente, se levantando para comerem, pouco antes de Carol entrar no quarto para anunciar que o café da manhã estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑂 𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 - 𝑵𝒆𝒐𝑩𝒂𝒌𝒂≫
Viễn tưởngDanaramor, o atual protetor da enorme árvore Yggdrasil. A árvore do mundo, do centro do mundo. Yggdrasil é a árvore que une todos os mundos, universos e dimensões existentes em todos os espaços possíveis. Dante é um apelido dado por suas "morceguran...