❦•A invasão!•❦
∘₊✧──────✧₊∘
Dante dormia calmamente em seu quarto, quando de repente, acorda, como se fosse por um susto, algo aconteceu.. Definitivamente algo aconteceu.. Dante levanta rapidamente, entra no modo aranha e sente que deveria se preparar, então sai correndo do quarto, indo na direção do corredor, mas pouco antes de chegar, o mesmo ouve uma voz confiante e determinada ecoando pelo local, uma voz de uma mulher..Dante se escora em uma parede com certa rapidez e acaba fazendo um mínimo barulho, que foi ouvido pela pessoa que estava presente no local.
-Que diferente.. Huh..Tem alguém aí? Eu não sou o tipo de pessoa que ouve coisas, ok? Pode sair de onde estiver, ou eu vou-
-Vai o que? -Dante se mostra perante a invasora.
❦Quem é ela? Ela é mó gostosona!
Ambos se olhavam com certa curiosidade, mas não demorou para a mulher quebrar o silêncio, que a pouco se mantinha no ambiente.
-Como é seu nome?
-Oi? Você invade a minha casa.. E quer só saber o meu nome? Que desperdício..
-Não, boba! Só entrei numa porta que me trouxe pra cá, então estou explorando!
-Hmm.. Falando isso não vai me convencer a achar que você é alguém confiável!
-Tem razão.. Prazer, me chamo Carol Lillium, mas pode me chamar de amor!
-Ah..Pera.. O que?
-Nada.. Ainda..
-Eu ainda estou te ouvindo, Carol!.. Bem.. Eu me chamo Danaramor! Prazer.
-Seu nome é tão complicado.. Vou te chamar de Dante!
-Mas Dante não é o me-
-Shh, só me deixa te chamar assim,vai me dizer que não gostou?
-Eu gostei, sim, mas-
-Então pronto, fim de papo!
Dante ficou quieto, observando Carol, que fazia o mesmo, mas os pensamentos de Carol acabaram saíndo pela boca.
-Gostosa do caralho..
-Como é? Você tá flertando comigo?
Carol dá um sorriso e solta uma risada baixa e maliciosa, andando na direção de Dante, que a olha receosa..Carol se aproxima o suficiente, e empurra Dante contra a parede, e antes que pudesse reagir, Carol segura suas mãos superiores e pressiona levemente a barriga de Dante com a perna, impedindo de qualquer tentativa de fuga, já que a solução era só se impulsionar para frente que já machucaria..
-Você é meio desatenta, né querida?
-Pode me soltar?
-Hmm, Não!
Carol ri de Dante, que estava levemente envergonhado pela posição na qual se encontravam, mas o pior não foi isso, e sim a reação do Chat quando viu o Dante e a Carol alí.. A reação dele foi a mesma de qualquer desavisado que visse essa cena, e correu para contar para os outros, que em poucos dias já viraram mais de 200 aranhinhas correndo por aí.
-O que era aquilo?
Carol desvia o olhar de Dante, vendo a aranhinha se retirando do local com pressa, e quando retorna o olhar para Dante, o mesmo estava corado, o que fez Carol rir de fofura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑂 𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 - 𝑵𝒆𝒐𝑩𝒂𝒌𝒂≫
FantastikDanaramor, o atual protetor da enorme árvore Yggdrasil. A árvore do mundo, do centro do mundo. Yggdrasil é a árvore que une todos os mundos, universos e dimensões existentes em todos os espaços possíveis. Dante é um apelido dado por suas "morceguran...