01ª TP Capítulo 4 - Complicações

59 5 53
                                    

No dia seguinte (no hospital)

Doutor: Qual é o nome do paciente mesmo?

Doutor: Billy. Disse o outro doutor do outro lado da cama ao lado de Billy.

Doutor: O que aconteceu para ele ficar naquele estado?

Doutor: Um aluno disse que um dos pilares em que o Billy estava acabou se destruindo. Disse o outro.

Doutor: Devem ter feito alguma coisa de errado na obra, até porque como um pilar daqueles iria quebrar daquele jeito.

Doutor: Na verdade... isso é estranho, como ele ficou nesse estado com tudo aquilo de concreto? Um acidente assim não iria causar tantos danos no corpo dele.
Tipo... como ele ficou todo quebrado daquele jeito? Não é estranho? Disse o doutor suspeitando de algo.

Doutor: Não deve ser nada, só mais um acidente que por sorte ele sobreviveu.

Doutor (POV): Será mesmo...? Pensou o mesmo.

Na mansão.

Jack está se arrumando para ir à escola, mas ele está muito nervoso e com medo de ir. Pelo que aconteceu ele pensou que deveria ser melhor não ir. Herry percebeu como Jack estava se sentindo, então foi tentar conversar para animá-lo.

Herry: Ei... Tudo bem?

Jack: Ahm... tudo sim. Disse ele tentando disfarçar seu medo sorrindo.

Herry: Olha eu sei que não tá... sei que está com medo de voltar. Acredite... eu também iria me sentir do mesmo jeito.

Jack: Eu... estou com medo de voltar e me transformar naquilo de novo. Eu sei que algumas pessoas viram o que eu realmente fiz. Então eu não quero simplesmente ir e fingir que eu não fiz o que fiz.

Herry: Ei, não se preocupe, eu te ajudo com isso. Pode contar comigo pois sempre estarei ao seu lado.

Jack: Hehe... obrigado por ser meu amigo.

Jack estava se sentindo um pouco melhor, mas ainda nervoso. Mas ele decidiu ir mesmo assim.

Chegando lá

Jack e Herry chegaram na escola, Jack viu alguns dos alunos olhando para ele normalmente, e outros olhando para ele com medo nos olhos, pois viram o que ele tinha feito.

Jack (POV): Isso vai ser difícil.

Herry colocou a mão no ombro de Jack

Herry: Fica numa boa, Jack. Aconteça o que acontecer, eu não vou deixar ninguém te fazer mal. (Se bem que com o Billy fora da escola por um mês, acho que vai dar para o Jack ficar mais tranquilo sem ele por perto).

Jack e Herry foram andando, indo em direção a sala de aula para esperar o sinal tocar, foi quando Jack ouviu uma voz feminina chamando pelo seu nome, então Jack olhou para trás.

Jack (POV): Quem está me chamando?

Isabela: Jack! Disse ela que foi correndo até ele.

Jack: Uhm... Isabela? O que... o que houve?

Isabela: Eu é quem deveria estar te perguntando, você está bem? Disse ela preocupada.

Jack: Estou sim.

Isabela: O Herry havia me contado que você estava um pouco perto do pilar, achei que você também tinha ido para o hospital.

Jack: Não eu... tô de boa.

Isabela: *suspiro de alívio* Que bom, achei que você também tinha se machucado. Fiquei preocupada.

JackOnde histórias criam vida. Descubra agora