Era a madrugada do dia 14 de maio de 2020, o milagre que destruirá ou salvará o mundo nascia, muitos dizem que ela foi a primeira mas eu e você sabemos que não. Seu nome, Lana...
Sua vida depois disso não foi muito fácil, seus pais eram até legais, mas depois que sua mãe contraiu o vírus não demorou muito para que ela morrer e seu pai enlouquecer. Seu pai, ou melhor genitor não era a melhor pessoa do mundo, ele era cruel, amargurado e infeliz.
Após a morte de sua mãe, seu genitor passou a colocar a culpa da morte dela na pequena garotinha, ele dizia:
" essas crianças bichos são uma praga que deve ser ilimitada, principalmente vc sua pirralha, vai matar mais quem depois de sua mãe?"
A menina não aguentava mais essa vida de sofrimento, todo era danificada fisicamente e psicologicamente. Até que um dia, ouviu seu pai dizer que iria entregar ela para os oficiais em troca de algumas latas de comida e cigarros,e depois iria se alistar no exército, a pequena entrou em pânico, não sabia o que fazer, mas levantou sua cabeça e olhou para sua janela, já estava na hora... Ela juntou sua coisas em uma pequena mochila e esperou até anoitecer.
O relógio marcava exatamente 23:00 em ponto, ouviu seu pai a chamando e batendo na porta, ela agarrou a corda de lençóis que improvisou subia na janela, e pulou...Não tinha mais volta, ela aterrisou de mal jeito mas os sons dos carros dos oficiais fizeram ela entrar em desespero, então ela correu como se o amanhã não existisse.
Lana correu tanto que tropeçou em uma pedra e caiu de um barranco, ela desmaiou por um tempo mas logo acordou. A garotinha de 7 anos estava em um ônibus escolar, ele era velho e antigo e estava cheio de coisas brilhantes, mas passando os olhos pelo lugar ela viu um homem bem grande de costas, suas mãos gelaram, mas então ela sentiu um curativo que estava na sua mão direita.
- Coloque essa venda a sua direita e saia pela porta, caminhe na direção do sul por 2 quilômetros, você vai achar um rio, depois tire a venda nunca mais volte aqui - Disse o homem ainda de costa.
- Não vai rolar senhor, eu não sei pra onde fica a direita e a esquerda. - Disse a garotinha um pouco insegura.
- O que!? - Disse o homem em tom de surpresa se virando para ela.
- Direita e esquerda senhor, eu não sei quer saber, eu posso ficar aqui, vai deixa eu juro que não faço bagunça - Disse enquanto cruzava seus dedos indicador e o do meio atrás de suas costas para que o homem não visse.
- Não não, só sai daqui garota, não preciso de mais companhia - Disse o homem enquanto esfregava sua cabeça.
- Mas?! - Disse Lana em suplico.
- Sem mas! - Disse o homem indo em direção à porta, mas parou quando ouviu um choro de criança.
Lana estava em prantos, ela mal tinha achado um lar e já ia embora, provavelmente seu pai estava a procurando, se saísse desse ônibus sozinha era como assinar sua sentença de morte, ela tentava explicar sua situação mas em vez de palavras ela só chorava.
O homem estava incredulo, mas no fundo das suas memórias ele lembrou, o choro da garotinha era exatamente igual ao de seu pequeno cabritinho, que não esta mais vivo por conta de sua ignorância, ela estará dando essa mesmo destino a garotinha se não fizer nada de novo.
- Está bem, você pode ficar - A garotinha pulou de alegria, esbanjava um sorriso de orelha a orelha - Mas só por alguns dias.
- Muito obrigado senhor grandão? alto ?- Lana não sabia como o chamar mas estava tentando.
- Jepp, só Jepp, e para de me chamar de senhor.
- Tá bom Jepp, eu sou a Lana - então ela correu pra o abraçá-lo mas Jepp desviou do seu braço.
- Temos que trabalhar isso Jepp - Disse a menina dando uns tapinhas no braço do homem.
Jepp não sabia, mas essa pequena garotinha iria se tornar a coisa mais preciosa de sua vida e o seu único motivo de ainda tentar sobreviver nesse mundo, mas Lana já sabia que eles se tornariam mais que grandes amigos e sim, uma família de verdade.
🌼 oioi gente voltei 🫶🏻 demorei só um pouquinho né? Akakka bem quero pedir desculpas pra quem queria ler essa história mas não pode por minha causa, eu vou tentar voltar a escrever, não é uma promessa tá?
🌼 quero tbm ir me desculpando por qualquer erro, eu sou humana gente, eu não vou acertar sempre.
Um beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝙴𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚟𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚘𝚞 𝚓𝚊́ 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝...