Em um dia normal da vida de Maraísa e Maiara.
Maraísa estava na casa de sua mãe com a pequena em seu quarto e falando:
- filha, hoje a mamãe e a tia mai, vai viajar para trabalhar, e você vai ficar com a vovó, tá bom?
Então, a menina vai para o colo da Maraísa e fala:
- a mamãe, você fica tão pouco tempo comigo, eu sinto saudades.
Maraísa abraça a menina, e fala:
- meu amor, a mamãe promete que essa viagem e a última, porque mamãe e a titia, vamos entrar de férias. E aí vamos poder ficar muito tempo juntas.
Maraísa beija a Buchecha da criança, e as duas ficam brincando e conversando.
Enquanto isso com o Léo, Murilo estava viajando e Léo estava com a Dona Rute, o Léo fala:
-vovó, eu queria brincar com a minha irmã. Você pode chamar ela?
Dona Rute:
- o pequeno, eu vou ligar para a Dona Almira, para ver se sua irmã pode vir aqui hoje, tá bom? A vovó não vai prometer, que ela vai vir hoje.
Léo concorda e volta a brincar, e Dona Rute volta a fazer comida, se passaram alguns minutos, enquanto a Dona Rute colocava a comida do Léo para esfriar, ela liga para Almira e fala.
Ligação:
-Oi Almira, tudo bem?
-Oi Rute, tudo e vocês?
-Estamos bem, o Léo queria brincar com a Maria hoje, ela pode vir?
-iii, Rute, hoje como a Maraísa vai viajar, eu acho melhor ela não ir hoje.
-não, tudo bem, e importante para a Maria também, então vamos combinar de vocês duas virem aqui, essa semana.
-claro, essa semana as crianças estão de férias, dá para eles aproveitarem.
Rute concorda as duas ficam conversando por alguns minutos e depois desligam, Dona Rute da almoço para Léo e almoça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
após a morte dela
FanfictionSinopse: após a morte de Marília Mendonça, Maraísa ficou muito apegada ao Léo e a sua filha.( Gerada atravéz do amor de Marília e Maraísa) mas devido alguns acontecimentos a vida da Maraísa vira de cabeça para baixo.