capítulo 18

88 16 0
                                    

Maiara fala:
- ué irmã, achei que você iria ficar com a Maria em casa.
Maraísa:
- essa semana, ela foi para casa da Dona Rute, como estou a semana sozinha, decidi  ir no show.
Maiara e Maraísa ficam conversando, e antes de entrar na estrada a Maiara coloca uma caixinha no insta, para perguntar tudo sobre a dupla Maiara e Maraísa. E depois elas foram para estrada. As duas dormem de mãos dadas, chegando na cidade, como ainda era muito cedo para o show, elas decidem responder a caixinha do Instagram. Maiara respondia às perguntas e chegou em três perguntas interessantes e ela decide responder junto com a Maraísa.
1 pergunta: Maiara qual foi a sua reação quando descobriu que a Maraísa estava grávida?
2 pergunta: Maiara qual foi sua reação quando você descobriu que a Maraísa estava namorando com a Marília?
3 pergunta: como era a relação de vocês quando a Maraísa namorava a Marília?
Maiara responde primeiro a terceira pergunta com uma foto no Instagram. Maiara fala:
Gente, era normal, éramos muito unidas.
Maiara responde a segunda pergunta: gente, minha reação quando descobriu o namoro da minha irmã com a Marília, não foi muito legal, porque ela estava namorando de um jeito errado, e eu ficava falando que elas estava confundindo. Maraísa grita: gente, ela tava com ciúmes, e recusava deixar eu e a Marília juntas.
Maiara responde a última pergunta: gente, quando eu descobri que a Maraísa estava grávida, eu fiquei feliz.
Elas terminam de responder as caixinhas e as duas foram descansar para mas tarde.

               A foto do story da maiara

                A foto do story da maiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
após a morte dela Onde histórias criam vida. Descubra agora