♡ Yeosang ♡
Yeosang caminhava ao lado de Jongho,ambos voltavam depois de longas horas de trabalho, o alfa havia lhe chamado para jogarem seu jogo preferido.
O ômega não iria negar,ele passaria a tarde com suas três coisas prediletas.
Número 1: Jongho
Número 2: Frango frito
E Número 3: Jogos
O loiro apenas havia se esquecido de um pequeno detalhe, em meio aos seus vários sonhos acordados que tinha constantemente com o mais novo,o ômega esqueceu de que sua onda de calor viria naquele mesmo dia.
O que resultou em um ômega choramingando de dor para um lobinho alfinha assustado - Jongho, urgh!! M-me ajude a ir para casa-choramingou o loiro com os olhos cheios de lágrimas,a dor ainda não era tão incômoda,sua maior preocupação sendo o alfa a sua frente. Jongho permanecia parado,seu rosto cheio de medo e preocupação- Mas Yeosang hyung,eu posso não conseguir me controlar se ficar mais perto de você- a fala do mais novo era com um soco que acertava o ômega em cheio,a voz chorosa e cheia de desespero do alfa machucava o ômega. Yeosang sabia que era a primeira vez de Jongho vendo um ômega no ciclo de calor.
Os membros nunca deixavam o mais novo perto dos ômegas, tinham medo de como ele reagiria. Ômegas podiam ser tanto amáveis e dóceis quanto hostis e agressivos.
E- eu confio em.....você Jongho....urgh! Eu sei que você, awnnn....nunca me machucaria. Eu sei que é a primeira vez que...ahn....me vê assim,mas você não precisa ter medo, uhg!! De c-chegar p-perto de mim, por favor me leve p-para o dormitório - Yeosang murmurou alto,a dor se tornando cada vez mais forte. O ômega respirava com dificuldade, o ar escapando de seus pulmões e se recusando a voltar de imediato. Em suas bochechas lágrimas grossas rolavam,sua dor tinha aumentado tanto que o ômega poderia jurar que desmaiaria naquele instante- Desculpa hyung,mas não posso fazer isso, eu tenho medo de não me controlar. Me espere aqui vou ligar pra Seonghwa hyung, ele também é ômega vai saber o que fazer.....me desculpe mesmo hyung - Yeosang pode sentir seu lobo rosnar ao ver o alfa se afastar. O loiro não culpava Jongho, ele apenas estava assustado,era uma reação aceitável.
Mongi rosnava a cada passo que Jongho dava,o cheiro de maçãs se dissipando aos poucos.
O alfa estava longe demais na visão do ômega " Porque ele não está aqui conosco??? Assustamos ele?? Deveríamos apenas morde ele e fazê-lo nosso?? ", seu lobo podia ser bem assustador quando queria.
Yeosang estava tão focado em seu lobo e na dor que sentia,que não percebeu que um grupo de alfas se aproximava.
Olá bonequinho. O que um ômega tão bonito como você faz aqui sozinho???- Um dos alfas pergunta ao se aproximar. Seu lobo queria lutar,e até tentou,o rosnar do ômega não pareceu assustar os alfas- Que lobinho agressivo.....- pronunciou o único alfa negro,o cheiro de café torrado deixando o loiro com náuseas- Você é.....repugnante!!- Esbravejou o lobo, Mongi não irá desistir de lutar,a dor sentida pelo ciclo de calor não iria lhe impedir de atacar os alfas- REPUGNANTE????!!- o rosnado do homem negro causou um leve arrepiar no ômega.
Mas não iria baixar a cabeça, jamais baixaria a cabeça para,seus olhos bem abertos e atentos para qualquer movimento do 4 alfas- Acha mesmo que eu tenho medo??- Mongi perguntou ao alfa,seu tom carregava sarcasmos e uma leve pitada de dor. O corpo se tornava cada vez mais febril,a respiração ficava ofegante, o peito subia e descia. O cheiro de amêndoas e baunilha preenchia o ar em sua volta,sua boca se estava seca e a garganta aos poucos fechava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung
FanficUm lindo ômega de cabelos loiros com cheiro delicioso de amêndoas e baunilha. Ou um Alfa Lúpus puro de cabelos vermelhos e cheiro de maçã.