walker: tá... e quem você pensa que é pra definir se eu posso dormir aqui ou não?
— o que acontece é que eu já não fui muito com a sua cara e eu sou hóspede do aryan, acho que tenho direito né?
aryan: se acalmem, crianças! walker, você pode dormir aqui sim e hailey, não se preocupa, o quarto dele é bem longe do seu.
bufo derrotada e subo para o meu quarto, escutando sussurros atrás de mim.
aryan: isso é amor encubado!
— credo, uma bruxa dessa, tô fora!
aryan: ah, eu acho melhor você ir aceitando, ela vai morar aqui no bairro.
— ELA VAI ESTUDAR NA MESMA ESCOLA QUE A GENTE?
aryan: ... sim? pelo o amor de Deus cara, é a única escola da região.
tá certo.
tenho que aceitar isso logo, é a primeira de muitas meninas da escola que não gosta de mim.talvez eu goste disso, não gosto dessa imagem de " exemplo de bonitão " o tempo todo nas minhas costas.
prefiro as difíceis.
aryan: para de fanficar com a minha melhor amiga, seu babaca - aryan me acorda do transe me dando uma cutucada leve com o cotovelo.
— mas eu não falei nada seu maluco!
aryan: você tava sorrindo que nem um idiota!
eu abri a boca para retrucar, mas..
hailey: não briguem por mim, homens! eu estou escutando tudo! - só por seu tom de voz percebo que ela revirou os olhos lá do segundo andar.
fico paralisado olhando pro aryan enquanto ele ri, ou melhor, gargalha.
— para de ser idiota! - exclamo e me jogo no sofá.
qdt -
agora de noite, continuava sentado sem fazer nada quando aryan mandou eu chamar a hay pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way to the heart - walker scobell
Fanfictionand I love you, it's ruining my life