Eu te amo?

6 0 0
                                    

Eu errei feio com você. Você navega tudo isso sozinho e ainda mantém a própria paz. Eu não mantive a paz em momento nenhum, eu apenas dormi várias e inúmeras vezes. Eu acordei somente para lidar com mais stress, tensão e insegurança, medo de fazer o que era necessário. Contornei isso de mil formas novas cada vez. Porque eu nunca amei ninguém. Eu nunca amei ninguém, digo isso em alto e bom som. Você é a primeira pessoa. Eu te tratei como um nada. Eu não te dei a devida consideração. Eu nunca dou. Mas você roubou algo de mim, e eu fui atrás. Eu só te encontrei. Eu não precisei procurar em local algum, você simplesmente estava lá. Que obra de arte. Você espera por mais? Porque tudo como está é lindo. Isso não se faz com pouca expectativa, com pouco amor, espera, paciência, esperança, gratidão e usufruto de pelo menos quase tudo que se pode. Uma pessoa dessas não olha para mim. Uma pessoa dessas me tem sem nem saber. É difícil de acreditar em você. Você é inacreditável. É muito difícil sequer tocar você, você é intocável. É como se você derretesse para tudo, o que eu acho muito atraente e vejo como um convite certo de amizade. Mas, ao mesmo tempo, quando preciso ser um pouco mais "sólido", por assim dizer, um pouco mais assertivo e pontuar as coisas, lidar com as consequências, você me foge. Por quê? O que eu fiz de errado nisso? Não tivemos um bom resultado? Não progredimos até aqui? Por que me evitas quando sou assim? Não acreditas que posso lidar com o erro? É por acaso pecaminoso o que eu faço? Não posso traçar um caminho próprio? Não tenho uma realidade própria? Sou sempre parte, resíduo ou mesmo solução de algo mais? Se fosse uma solução acredito que teria sido tratado melhor. Me vês sempre como parte de algo mais. Nunca me trata pelo que eu te apresento, é como se esperasse só o próximo pedaço para acrescentar em tua própria história. Acho que foi isso que fiz a ti, repetidamente. Mas saiba que o mais que vejo em ti é você mesmo, e a obra de arte apenas a tua história que você mesmo conduz daqui em diante, em ressignificação de tudo que foi, e tudo que não me importa, porque eu quero somente a ti como vejo, daqui em diante, o mais é teu futuro, o mais é o tempo e espaço que espero serem suficientes para que me tenhas em volta. Se foi eu quem fez essa própria problemática de não enxergar ao outro devido ao que ele guarda, então que isso se desfaça nesse esclarecimento. Eu não espero nada a mais além de ti. E todo o resto que a minha vida abrange e ao que dou atenção, são coisas terceiras, que não dependem de você. Mas você é raro e isso, felizmente ou não, não passa despercebido quando alguém te ama. Juntando minha admiração por ti e todo o restante da minha vida, o meu caminho do meio é te amar com todos os meus melhores esforços. É saber que se isso tem que ser escrito, o será da maneira mais ampla possível, porque todo bom e amplo trabalho recebe ajuda, e a vida que você exala ou a sua presença espiritual não pede mais inutilidades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora