__________
__________
𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞:
Billie é uma cantora e compositora, que com 15 anos começou a escrever rimas em seu velho caderno e no seu tempo livre gostava de encaixa-los em um ritmo composto por seu violão.
Suas canções eram simples mostrando sempre um lado calmo e mais oculto, a maioria de suas composições eram sobre amor adolescente.
Sua família era bastante presente na música, mas se tornou só mais uma faísca que nunca se tornou chama, até porque achavam que isso nunca iria pra frente.
O pai de Billie desistiu da música, assim como a mãe, e decidiram abrir um restaurante da família chamado "O'Connell" já que o mesmo era o sobrenome da família.
Os familiares eram quem trabalhavam naquele restaurante, a comida em si era muito boa e muito bem preparada também.
No início o restaurante era só mais um local de comidas recém inaugurado, poucas pessoas frequentes no espaço, pouco conhecimento e divulgamento enfim.
Mas com divulgações, indicações e qualidade de suas comidas o nome do restaurante somente cresceu e isso tudo foi muito rápido.
O estabelecimento só crescia, estrutura só melhorava e o reconhecimento cada vez maior, Billie queria participar muito de algum papel no restaurante.
Mas ela não tinha dons culinários e os outros cargos foram todos ocupados pela sua grande família.
Então foi aí, com 17 anos Billie teve a ideia de colocar uma banda ou algumas músicas no estabelecimento, com todo o seu plano formulado em sua mente.
Suas composições e ritmos seriam tocados no restaurante por algumas horinhas, já que não eram tantas músicas produzidas pela Billie.
Sua família teve um certo receio já que essa não era a ideia inicial da criação do local.
-Irei pensar nesta proposta Billie (diz o pai, dono do estabelecimento).
Billie se encheu de esperanças, já que o seu sonho poderia se tornar uma fonte de dinheiro fazendo oque ela gostava.
Ela não parava de insistir na ideia, perguntava todo santo dia.
-Imagina eu no palco cantando para todos eles, mostrando meu talento e trabalho?! (diz Billie).
Sua família já estava farta de suas insistências então aceitaram a proposta feita por Billie até porque poderia trazer um público maior.
Preenchida pela sua felicidade e ansiedade ela começa a elaborar músicas e aprimorar outras já criadas.
No grande dia da estreia musical no restaurante, Billie estava nervosa, mas também animada. O ambiente estava decorado com luzes suaves, e um pequeno palco foi montado no canto do salão. Os clientes, curiosos e animados com a novidade, enchiam as mesas, e a expectativa era palpável no ar.
Quando Billie subiu ao palco e começou a tocar a primeira nota em seu violão, o ambiente se encheu de uma melodia doce e envolvente. Sua voz, delicada e emotiva, capturou a atenção de todos. As letras das suas músicas, cheias de sentimentos genuínos, ressoaram profundamente no público.
A cada música, os aplausos ficavam mais fortes e a confiança de Billie crescia. Ela percebeu que, naquele momento, estava vivendo seu sonho. Sua família, observando com orgulho, viu o potencial e a paixão que Billie sempre teve pela música.
A partir daquela noite, a música se tornou uma parte integral do restaurante "O'Connell". A presença de Billie no palco não apenas atraiu mais clientes, mas também trouxe um novo espírito ao local, transformando-o em um ponto de encontro para amantes da boa comida e da boa música.
O sucesso de Billie no restaurante abriu novas portas para ela. Suas apresentações frequentes começaram a atrair a atenção de músicos e produtores locais, que viam nela um talento promissor. Eventualmente, Billie começou a receber convites para se apresentar em outros locais e a colaborar com outros artistas.
O sonho que parecia distante e improvável se tornou realidade. Billie encontrou uma maneira de unir sua paixão pela música com a tradição familiar, e essa combinação não só fortaleceu os laços entre eles, mas também garantiu que a chama musical na família O'Connell continuasse a brilhar intensamente.
_
"A história não foi acabada! ela apenas teve uma prévia (a ser analisada) para ter certeza se a haverá uma continuação."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭' 𝐕𝐢𝐞𝐰 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
Fanfiction" 𝘜𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. "