Todo dia a mesma noite...

12 0 0
                                    

Toda noite eu me lembro das mesmas lembranças




- PAPAI!





Lembranças que me atordoam a muito tempo...






- SARAH!CORRA E NÃO OLHE PARA TRAZ!







As vezes me pergunto...porquê teve que acontecer justo comigo?






- Me desculpe filha...







E no final...







POW






Eu tinha perdido tudo que restava pelo paranormal...





[Pov]:Sarah🎨

Eu acordei naquele mesmo susto,suando e tremendo como sempre...Não faz muito tempo que estou sonhando com essas lembranças,é como se fosse... flashbacks que passam na minha cabeça.

Eu comecei ao olhar os meus arredores enquanto buscava ar,queria verificar se realmente estava em minha casa...

Ainda deitada na minha cama olhei pro celular que estava na minha escrivaninha o peguei para ver as notificações.Era 8:50 dá amanhã hora exata que acordava desses sonhos bizarros,haviam milhares de mensagens de fãs no meu Insta,no Twitter e também no WhatsApp que eu iria ver depois.

Desliguei o celular e olhei pra cima já recuperando o fôlego e me acalmando mais do susto.Comecei ao olhar para os cantos e refletir sobre oque tinha acontecido nos últimos dias.

- Daqui a pouco eu vou ter que precisar de um psicólogo...Não que já precise. -falei comigo mesma,dando um leve riso no final

Me lenvatei e fui logo me olhar nos espelho,meu deus eu tava vendo algum tipo de aberração...Eu estava com meu cabelo ruivo, solto e bagunçado,vestindo um pijama com uma camisa branca de estrela e calças cinzas.Após alguns segundos me olhando voltei pra vida e fui andando para fora do meu quarto.

Desci as escadas me encontrando na cozinha,o Julian meu pai adotivo certamente já devia ter ido pro trabalho, então eu estou sozinha em casa novamente.

Fui para balcão preparar algo para saciar minha fome.Depois de ter preparado sanduíche de presunto me sentei no sofá junto com uma HQ nova do Força G que estava junto na bancada.

- Finalmente eu vou ter tempo pra ler isso...graça a Deus!Depois que começei as gravações da novela não tive nem tempo pra respirar-Afirmei me escorando no sofá.

Quando eu estava prestes a abrir a página da HQ sou interrompida com um toque de notificação no meu celular.

- Quem é o infeliz que quer me atrapalhar... - Falei me interrompendo após ver a notificação.

-

---------------------------------------------------

Número desconhecido

Reunião com o Senhor Verissimo às 10:00 na Torre Alpha na avenida Faria Lima.

---------------------------------------------------
-

- Ai o veio tem missão de novo?-murmurei com um pouco de preguiça,levantando do sofá já indo em direção ao meu quarto,indo buscar minha bolsa,me arrumar e aproveitar para tomar banho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sarah Souza- Marcada pela dor [Ordem Paranormal]Onde histórias criam vida. Descubra agora