Parte 1

832 61 62
                                    

POV KHUN NUENG ON

Ouvia os chamados desesperados da minha irmã atrás da porta, mas não conseguia proferir uma só palavra.

"Além do meu choro"

- Khun Nueng - Gritava e desferia tapas na porta do meu quarto - Abre essa porta, por favor! Deixa eu ver você.

Eu balança a cabeça em negação como se ela pudesse me ver! Eu não queria ver ninguém, queria sentir minha dor sozinha, não quero que me vejam quebrada.

"Eu só quero a minha menina de volta"

- A Nueng - Proferir seu nome baixinho.

- Se você não abrir essa porta por bem, Nueng - Pausa antes de terminar sua frase - Eu vou abrir por mal - Bate e força a maçaneta - Droga, irmã! - Grita.

Eu continuava na mesma posição.
Deitada em posição fetal na cama.

- Você disse que não iria a lugar nenhum - Falei como se ela pudesse me ouvir - Disse que não me deixaria - Soluço - Então, porque? - Me questiono - Porque, Anueng?

Abracei minhas pernas com mais força, como se assim pudesse amenizar a dor que eu estava sentindo no peito.

- Eu preciso de você aqui!

######

Horas Antes do acontecido

- Eu não vou a lugar nenhum com você - A Nueng gritava - Eu amo a Khun Nueng e nada do que vocês falarem ou fizerem irá mudar isso - Seu olhar era pura raiva para seus pais - Vocês não tem direito algum de se meterem nisso! - Olha para a mais velha com um pouco de medo - Não desiste da gente ... - Pede quase como uma súplica - Não de novo! - Repete.

- Nueng ... - A mais nova a interrompe.

- Voce me ama! - Afirma - Você não pode deixar que eles sejam a causa da nossa separação - Vai até ela - Luta comigo, Khun Nueng! - Pede.

Ela abaixa cabeça em sinal de derrota.
Amava a menina, mas seus medos estavam a mais forte do que nunca naquele momento, os receios do que seu relacionamento poderia causar de forma negativa principalmente para Anueng estavam amostra.

"Não estraga a vida dela" - As palavras de Chet martelavam em sua cabeça.

- Amor .. - A jovem súplica.

- Vai com eles! - Dizer essas palavras nunca doeram tanto - Espera ficar maior de idade - a sua voz embarga - Termina sua faculdade e depois disso a gente pode ficar juntas.

- Não ... não - Anueng balançava a cabeça em negação - Por favor, Ar-Nueng - Pede - Olha o que você está me pedindo.

A mais velha toca seu rosto, ambas choravam, mas ela tinha que manter um controle. Tinha que tentar amenizar a situação, sabia que era muito improvável que depois de tanto tempo separadas ficariam juntas e isso rasgava seu coração, mas tinha que fazer o certo.

Aqui não era um filme americano, era a vida real.

- Sua mãe tem razão quando ... - A menina a interrompe.

- Para! Chega Ar-Nueng - As lágrimas desciam sem controle por seu rosto - Droga, para de fazer isso - Olha para os pais - Eles não tem direito de opinar em nada!

- Filha ...

- Não! - Grita - Vocês não me criaram, não me queriam e agora acham que tem direto de se incomodarem com a minha vida e minhas escolhas?

- Ela tem idade pra ser sua mãe, Anueng! - O pai fala - Ela não é digna pra esta com você e ..

- Mas é digna pra ser sua esposa -  Diz com ironia fazendo o homem a sua frente abaixar a cabeça - Vocês dois são apaixonados por ela e não aceitam que eu fui a única que conseguiu chegar no coração dela!

Vuelve A Mi Onde histórias criam vida. Descubra agora