Capítulo vinte e seis

43 9 2
                                    

Olá, meus docinhos. Como estão?

Quero agradecer a cada leitor que se dispôs a comentar e pedir desculpas por não ter podido respondê-los. Eu vou tirar — exclusivamente — um dia para me dedicar a cada comentário. Infelizmente me mantenho na correria. Estou revezando as noites. Peço compreensão. 🥺❤️

O próximo capítulo sai em breve.

O próximo capítulo sai em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Quanto mais profundo eu sentia,
mais eu me afundava".

SASUKE


Eu não deveria ter ido atrás deles. Dela.

Mal abro a porta para começar a praguejar por dentro. O choque é o primeiro que me abala, depois a agonia. Engulo com tanta força que sufoco. Minha mão pende da maçaneta. E, eu não sei... já não consigo distinguir o que sinto e deixo de sentir.

É profundo, doloroso e devastador apenas. Como um punhal.

Eu sou ferido e começo a sangrar. Sim. É essa sensação, a de impotência.

Meu peito é o alvo, porque aperta e arde, e minha mão, tentando estancar essa dor, apalpa a blusa e pressiona para aliviar. Eu tinha esquecido como era ser machucado aqui.

Esqueci tudo sobre sentir. Trêmulo — e não sei porque faço isso.

Eu a olho em vez de tentar entender. Olho enquanto sangro. Enquanto, sem perceber, luto para não entrar no quarto e forçá-la a dizer as palavras que estou atrás. No entanto, não me aproximo. Não consigo. Suas mãos podem empurrar Naruto e limpar sua boca dos lábios dele, podem tentar apagar o sabor e a sensação, os malditos vestígios, mas não somem com a bola que cresce na minha garganta nem com o sofrimento que está esmagando meu coração. Fomos longe demais. Talvez isso explique porque ela poder amá-lo — e estar dividida entre nós dois — é dolorido. Preciso me incluir. Adoece-me a ideia que ela não sinta nada por mim.

Os olhos de Naruto me alcançam a distância e não significam nada. Eu não o suporto agora; ele é um estranho. Nossa amizade decaiu em muitos momentos nos últimos meses, mas esse é o pior. Sinto raiva dele, mas também sinto raiva de mim. Sinto raiva dela. Hinata deveria ter dito o que sentia de uma vez ao invés de ter me feito criar expectativas e quebrá-las.

Mas a culpa é minha. Eu a trouxe aqui. Foi eu que a empurrei e ela aceitou e eu a atrapalhei. Fui egoísta desde o início.

Eu quis mantê-la ao meu lado o máximo que podia.

As palavras de Kakashi antes da minha partida chegam aos meus ouvidos. É um conselho que detesto, esnobando sua experiência e seu conhecimento sobre mim:

"Quem muito sente, muito se afunda. Você passou muito tempo empurrando seus sentimentos para dentro. Deve tomar cuidado. Eles podem vir à tona e lembrar que você tem um coração vai ser devastador". Deveria ter lhe ouvido. Soube que não ficaria de braços cruzados por causa de Kiba, mas confirmar que vou afundar no que tanto tentei suprimir, de acordo com Kakashi, é assustador. Arrancaria meu coração a ter que ver ruir os pedaços que ignorei por anos e, recentemente, comecei a colar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora