𝐶hoi 𝑆arang, nascida em 1979, era uma mulher incrível. Gostava de sair pela a floresta de sua casa quando era jovem, sem nem menos se preocupar com si mesma, era uma jovem que gostava de aventurar por aí e seus pais já estavam espertos sobre isso. Aos 15 anos, em 1994, conseguiu seu primeiro namorado... ele era um amor de pessoa, a tratava bem demais.Porém, os pais de Sarang nunca aceitavam o namoro dos dois porque achavam que ele era apenas um amor pra conseguir confiança e logo fazer algo de mal para Sarang, na época, todos os namorados das garotas eram assim, mas 𝐾im 𝑀injun era totalmente diferente dos outros garotos daquela época. Ele era realmente uma rapaz bom e generoso, ele era gentil, amado por todos! Menos pelos os pais de sua amada, Sarang.
Os pais de Sarang, até que tiveram uma ideia que na cabeça deles, seriam brilhantes! Chamaram o seu genro e pediram para que ele fosse urgentemente até a estação de trem que tinha uns 20 minutos da casa dos Choi, haviam falando que Sarang havia ido lá para pegar lenha para a fogueira que eles tinham e acabou sofrendo um acidente, a estação tinha uma venda de lenhas e Sarang sempre ia para lá e comprar.
Minjun, que havia acreditado nos pais de sua amada, preocupado com o estado dela, apenas correu 20 minutos da casa de seus sogros até a estação de trem, porém, chegando lá... não havia encontrado ela e viu dois caras segurando suas malas, ele reconheceu suas malas pois Sarang havia colado alguns pequenos adesivos nas duas malas.
Sem entender, Minjun perguntou o que estava acontecendo, então os dois caras haviam dito que era uma enganação dos dois Choi e que era para ele ir embora para sempre! Nunca mais se encontrar com Sarang ou dar notícias suas para ela, seus sogros haviam mandado esse pedido para ele. Minjun quis chorar, pois havia perdido sua Sarang que tanto amava, mas não podia fazer nada... ele queria lutar, mas não foi possível.
Minjun apenas subiu no trem que 10 minutos depois, deu-se a partida e indo embora. Sarang por sinal, estava apenas colhendo morangos na casa de sua vó, que morava 5 minutos depois da casa de seus pais. Sarang queria fazer uma torta de morango para Minjun, já que sabia que o mesmo amava! Porém, ao voltar para casa, não viu o seu amado... achou que Minjun foi apenas para a casa de seus pais para visitá-los, já que ele estava a 1 semana na casa de Sarang, porém, quando terminou a torta, os pais de Sarang havia dito que ele foi embora.
Sarang não entendeu de primeira, achou que seu amado tinha ido embora por conta de trabalhos... mas seus pais tinham dito mentiras, dizendo que ele foi embora por não querer mais vê-la. Sarang, não acreditou em seus pais, pois sabia que os dois não aceitavam o namoro dela com o Kim, e sabia que Kim a amava eternamente!
Sarang apenas deixou a torta na mesa e foi para seu quarto, ficou trancada lá por horas, sem querer ver ou ouvir seus pais. A torta foi enviada para a sua vó, que tanto amava torta de morango vindo de sua neta, mas ficou confusa por Sarang ter decidido morar com ela.
Sarang morou com sua voz até completar 17 anos, até 1996, pois logo teve que voltar para a casa de seus pais pois eles tinham uma coisa a dizer. Chegando la, viu um rapaz, seus pais o apresentou como 𝑃ark 𝑌onggun de 23 anos, ele seria o noivo de Sarang. Sarang não havia aceitado, pois ele era 6 anos mais velho e ela nem o conhecia direito. Seus pais não se importavam com sua opinião, eles decidiram seu casamento e aquilo seria o ponto final!
Park Yonggun, de primeira era um cara gentil e tinha seu rosto como de um cara elegante e simpático, isso que os pais de Sarang achavam. Sarang não ganhou tanta confiança nele de primeira, mas depois foi ganhando aos poucos, mas a máscara de Yonggun caiu quando os dois se casaram.
Em 2000, aconteceu seu casamento com Yonggun quando tinha apenas 21 anos de idade e seu novo marido 27 anos, Sarang havia se tornado uma Park. Yonggun e Sarang começaram a morar sozinhos e juntos, longe dos pais de Sarang. Yonggun começou a ser mais agressivo, chegava em casa bêbado e batia em Sarang, porém, isso parou em 2001 em Julho, quando descobriu que Sarang estava grávida. Ele queria uma menina, pois seria igual a mãe, mas em 2002 em 20 de abril, descobriu que sua filha era um filho após o parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO || Jaywon
Fanfictiononde Park Jongseong, que preferia ser chamado de Jay, foge de sua casa após não aguentar mais seu pai espancar ele e o culpar pela a morte de sua mãe, porém, deixa seu irmão mais novo lá com seu pai. Após alguns anos, Jay se mete em um grupo de amig...