𝑆unoo...

5 0 0
                                    

eu tinha 4 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu tinha 4 anos...

4 anos onde que eu vi meu irmão indo embora e eu apanhei de uma forma terrível, fui acertado com socos, cinto e chutes... aquele homem, me enforcou. Eu poderia ter morrido apenas com meus 4 anos de idade, mas minha mãe chegou a tempo e me resgatou! Minha mãe conseguiu com que eu conseguisse respirar e me acalmar, a gente saiu daquela casa e minha mãe se separou do meu pai.

Ela não está mais agressiva, apenas tá pouco se fudendo para mim enquanto fuma cigarros e bebe cervejas, fica bêbada mas não chegou a me bater, só fica bêbada e logo dorme e eu que tenho que cuidar dela sozinho. Eu tinha um amigo... 𝑁ishimura 𝑅iki, ele prefere ser chamado de Ni-ki.

Ele era alguém legal e gentil, ele é Japonês e é 1 ano mais novo que eu. Hoje em dia, eu ainda tenho 13 anos, pois ainda não chegou Junho, já se passaram uns anos desde que Jay partiu. Ni-ki tem 12 anos, e nessa idade, descobrimos nossas sexualidades. Eu sou gay, e o Ni-ki ele é Bissexual, a gente nunca se assumiu para ninguém... apenas para nós mesmos.

Ni-ki morava comigo, ja que sua irmã Giselle, havia desaparecido ... ela desapareceu quando tinha 7 anos e Ni-ki 3 anos, parece que ela desapareceu da casa de sua avó e não voltou mais, Ni-ki passou a morar com a avó dele até seus 8 anos... porém, sua vó morreu aos 9 anos e ele veio morar comigo e com minha mãe.

Os pais do Ni-ki haviam morrido em um acidente de carro, foi terrível... Ni-ki teve que ver os próprios pais morrerem na frente dele. O carro capotou, e o Ni-ki era bem pequeno, que conseguiu se proteger! Mas... mesmo assim, perdeu os pais. A irmã dele, estava na casa da avó deles no dia do acidente, já que ela não gostava muito de seus pais.

Eu tinha 6 anos e Ni-ki 5 anos quando fizemos amizade, Ni-ki sempre foi alguém gentil e carinhoso... eu não o via como meu irmão, sabe, eu gostava dele. Eu comecei a gostar dele aos meus 11 anos, gosto dele já faz 3 anos e ele não percebe porque eu não dou sinais.

Eu o amo, mas eu não sei se ele sente o mesmo, e mesmo que não sentisse... eu iria entender. Mas, porra, eu queria sentir seus lábios nos meus apenas uma vez, sei que é difícil, mas porra...

Eu e Ni-ki dormíamos juntos na mesma cama, antes de dormimos, a gente ficava conversando e rindo. Na hora de dormir, a gente apenas se abraça e dorme sentindo os braços quentinhos um do outro, sinceramente, dormir com ele era confortável... ele roncava bem baixinho, fofo, eu achava.

Ele sabia do meu irmão, ele contou a história da Giselle, ela era uma garota até que legal e adorável... pelo o que ele disse. Ele sente falta da irmã, assim como eu sinto saudades do meu irmão.

O Ni-ki me ajudou a passar essa tristeza que eu tinha sobre meu irmão ir embora, pq?... eu me pergunto, porque Jay teve que ir? Porque ele não me levou? Porque?? Eu queria ir atrás dele, mas minha mãe também precisava de mim... e o Ni-ki também.

Sinto que Jay vai voltar pra mim, mas quero explicações sobre ele ter ido embora! Eu exijo!

Volta Jay... dói ficar sem você, dói ver que você não está comigo... volta! Volta porra!

Foi tudo muito difícil ficar sem ele, sentia tristeza, dor, confusão e etc... Ni-ki me ajudou nisso, pelo menos, mas poxa... ele ir embora sem explicações? Ok, ele me disse que ele iria embora por motivos que ele não quis me explicar, mas ele disse que voltaria... então volta logo, Jay Park!

 então volta logo, Jay Park!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DIÁRIO || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora