𝑚𝑦 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑠....
"sabe, eu sinto falta dele... do Sunoo. Ele era uma criança tão fofa e adorável, fazia birra por não querer tomar banho e sempre fugia pelado pela a casa, ele não gostava de banho... ser irmão mais velho era uma coisa boa, brincar com uma criança e cuidar dela era uma coisa que eu sempre amei por conta do Sun... sei que eu ainda era uma criança, mas o Sun era um bebê, um bebê tão querido e amado por mim... eu vou voltar lá, eu vou buscar o Sunoo! Eu lembro até hoje... dos seus gritos que pareciam pedir socorro no dia em que eu fugi, meu pai bateu no Sun, o Sun não merece! Eu já estava longe no meio daquelas árvores, mas os gritos dele eram tão altos que quase me fez ir correndo até ele e o resgatar. Eu não vou deixar o Sunoo com aquele maluco... eu vou voltar!"
De:𝒥𝑎𝑦
Para:𝑚𝑦 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑠__________________________________________________
E assim, deixo minha caneta em cima da capa do meu diário fechado. Suspiro e observo o tempo lá fora pela a janela, com o cotovelo apoiado na minha mesa e meu queixo apoiado em minha mão, estava frio.
Fazia dias que estava frio, fiquei doente, porém, já estou melhor. A onde eu estou? Bom, eu estou em um galpão fechado, ele era abandonado e cheio de desenhos de grafite, eu e meus amigos limpamos e organizamos por dentro. Eu tenho uma sala onde eu posso ficar sozinho e escrever minhas coisas em meu diário.
Sobre o Sunoo, sabe, eu pretendo voltar e achar ele... eu tô longe de casa, bem longe, eu não sei de notícias dele e nem do meu pai ou minha madrasta... espero que ele esteja bem, menos meu pai, que é um filho da puta.
Hoje em dia, eu acabei de fazer 18 anos, em abril... estamos agora em maio, no começo, mas enfim. Junho será o aniversário do Sunoo, ele fará 14 anos apenas... esse garoto deve ter crescido tanto! Bom, eu sou Bissexual, porém, eu tô namorando uma garota.
Ela é simpática, legal, bonita? Muito! Porém, as vezes arrogante e fria. Ela não parece gostar do Jungwon, mas quem se importa? Eu não vou acabar minha amizade por namoro mesmo.
Jungwon, meu melhor amigo e o primeiro! Ele foi literalmente o meu primeiro amigo, ele não namora, mas bem que poderia. Ele é lindo, ele não sabe de é Bi ou Pan, ou também se é Gay... ele já gostou de um homem, mas ainda esta vendo se ele irá gostar de uma mulher.
Eu estava pensando... mas logo meus pensamentos foram jogados pro lado quando ouvi a porta sendo batida meio fraca e logo se abre, era ele. Era Jungwon. Ele estaca segurando uma caneca com leite quente, ele se preocupa demais comigo e vive agora trazendo leite quente em um frio desses.
Ele apenas entrou e eu o olhei, logo ele me entregou a caneca e eu sorri.
- obrigado, Wonie... - sorrio e logo bebo, sentindo aquele gosto incrível.-
Jungwon apenas sorriu e me deu um pequeno beijo na cabeça, ele era carinhoso... sempre dava beijos carinhosos em nossas cabeças quando a gente mais precisa de um carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO || Jaywon
Fiksi Penggemaronde Park Jongseong, que preferia ser chamado de Jay, foge de sua casa após não aguentar mais seu pai espancar ele e o culpar pela a morte de sua mãe, porém, deixa seu irmão mais novo lá com seu pai. Após alguns anos, Jay se mete em um grupo de amig...